Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
424 respostas neste tópico
 #1
Acho que devia ter um tópico sobre isso aqui, então criei um com enquete.

Botei apenas os RE que considero que façam parte da linha temporal principal. Então nada de 0, Revelations, os de tiro on rails, etc.
Responder
 #2
Não cheguei a jogar o 4, então voto no 3.
Responder
 #3
(10/09/2014, 18:44)ronaldfn Escreveu: Não cheguei a jogar o 4, então voto no 3.

Quais você jogou? Eu joguei todos menos o 6. Todo mundo fala mal dele e ainda dizem que é cheio de QTEs, coisa que eu odeio, logo perdi a vontade de jogar.

Uma coisa que eu gosto muito no 3 é o esquema de criar munição. Inclusive acho que devia ter isso em outros RE.
Responder
 #4
Joguei 1,2,3 e estou com o 5 aqui, mais não gostei dele não.
Responder
 #5
Votando no 4, até deu vontade de jogar outra vez.
Responder
 #6
(10/09/2014, 18:49)ronaldfn Escreveu: Joguei 1,2,3 e estou com o 5 aqui, mais não gostei dele não.

O 5 é melhor em modo cooperativo com outra pessoa. Eu zerei o jogo uma vez assim, jogando com o @kunisaki, e foi ótimo. Quando você não depende da BA (Burrice Artificial) da Sheva, o jogo fica ótimo. Só não fica muito Resident Evil, mas fica divertido.

(10/09/2014, 18:51)AmagamiBr Escreveu: Votando no 4, até deu vontade de jogar outra vez.

Antes de o 6 sair eu rezerei os RE 1-4 e o CV. Quando fui rejogar o 4 eu achei meio chato as partes de QTEs, mas tirando isso o jogo é excelente. Eles fizeram as mudanças necessárias na jogabilidade, há poucas idas e vindas em busca de itens e o povo falando espanhol é engraçado demais.
Responder
 #7
Votei no 2.

Só cheguei a jogar até o 4, detonei esse jogo de tudo que é jeito. O melhor no 4 é o modo The Mercenaries pois era o que mais me desafiava... por pouco tempo, claro, depois comecei a detonar tudo com muita facilidade.
Responder
 #8
(10/09/2014, 18:58)rapier Escreveu: Antes de o 6 sair eu rezerei os RE 1-4 e o CV. Quando fui rejogar o 4 eu achei meio chato as partes de QTEs, mas tirando isso o jogo é excelente. Eles fizeram as mudanças necessárias na jogabilidade, há poucas idas e vindas em busca de itens e o povo falando espanhol é engraçado demais.

Se com QTE você quer dizer as cenas que o personagem corre de pedras ou lutas em cg, não achei tão chato.
A OST e os cenários são muito bons, e o povo falando espanhol HAHA!

un forastero!
Responder
 #9
O único que eu joguei até o final foi o RE2. Até pensei em me abster do voto por isso, mas resolvi votar porque considero o RE2 um excelente jogo no geral.

Numa das cenas que o Mr. X arrebenta a parede eu levei um cagaço que até larguei o controle Icon_lol
Responder
 #10
(10/09/2014, 19:11)AmagamiBr Escreveu: Se com QTE você quer dizer as cenas que o personagem corre de pedras ou lutas em cg, não achei tão chato.

São as cenas onde você tem que apertar botões aleatórios em um curto intervalo de tempo.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes