Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
424 respostas neste tópico
 #421
Estou jogando Resident Evil Zero. Não sei se estou longe no jogo. Como é muito chato ficar trocando itens e personagens, ativei life e munição infinita pra não me preocupar em trocar maconha, armas e balas.
Responder
 #422
(25/12/2022, 16:54)rapier Escreveu: Estou jogando Resident Evil Zero.

Como é muito chato ficar trocando itens e personagens

Não gosto desse jogo e esse é um dos motivos.
Responder
 #423
Zerei o Resident Evil Zero.

O jogo é bem enrolado e trabalhoso. Necessário cheats para ter alguma paz. Deve beirar ao insuportável ter que gerenciar life e munição entre os 2 personagens. Até ativei velocidade 2x pra poder atravessar os cenários mais rapidamente, e desativei as contagens regressivas.

O cenário construído do jogo é pequeno, mas o sistema de jogo ajuda o jogo a durar bastante. Zerei com ranking C, 7 horas de jogo (apesar de que foi na velocidade 2x, logo o tempo real de jogo foi umas 4 horas).

O sistema de jogo é o sistema de compartilhamento. Tive que deixar itens no chão, e depois tentar me lembrar onde os deixei. Isso gera mais backtracking de rotas curtas, onde o destino fica contido em 10 salas ou menos, mas o backtracking de longa distância, quando ocorre, é mais custoso ainda. Só no finalzinho do jogo que tive a idéia de deixar itens nas salas de save onde é mais fácil achá-los... Okay

Em alguns momentos me lembrei de como fico perdido no Code Veronica, até porque os cenários aqui são repetitivos. Laboratório de novo, usina de tratamento de esgoto de novo... e a usina é bem escura e tem portas camufladas com o cenário, consegui demorar muito nela.

Os puzzles são como os de RE3 do PS1. É mais fácil tentar resolvê-los do que ir atrás do GameFAQs.

O sistema de save usa as fitas-tinteiro e é muito chato morrer. Quando morri umas vezes quase desanimei de zerar o jogo.

O "combate" pode requerer muito microgerenciamento até pela IA burra, logo ter life infinito ajudou bastante. O Billy é mais resistente e tem força para arrastar caixotes, é comum a Rebecca ficar relegada aos papéis de mula de carga ou traficante.

A história é paia como esperado. A dupla principal tem pouca personalidade, e pra completar as CGs são no arcaico WMV, de baixa qualidade.

O remaster permite escolher um controle mais moderno mas que ainda assim me fez ir pra lugares indesejados graças à câmera fixa. Ah, ao menos o jogo permite que você use o analógico direito para controlar o outro personagem e com isso tirá-lo do meio em certas situações.

Como zerei o jogo, comprei o jogo na Steam com 75% de desconto.

RE0 não é um jogo recomendável para quem gosta de jogar honestamente, é melhor jogar o remaster do 1.
Responder
 #424
Negocio do Zero é você jogar como um Resident normal, com apenas um char, deixe um parado e seja feliz com o outro. Achei até útil, e uma mudança legal o jogo não ter baú e você poder deixar os itens no chão Assim como todo resident, é um jogo fácil.
Responder
 #425
Vi uns vídeos do build mais recente (2023) do RE 1.5 e o jogo tá ficando massa. Espero que isso não continue se arrastando por sei lá mais quantos anos.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes