Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43
424 respostas neste tópico
 #341
Eu to com 25 anos agora, velho pra caramba (ninguém perguntou). 
Antigamente a gente só jogava os que gostava com os amigos e os que a gente não gostava a gente simplesmente não jogava, simples né. Ficar velho é uma bosta. A gente já começa o dia reclamando.
Enfim, o re1 é o mais de terror, mas a dublagem e encenação dos atores em live action, e até os personagens, a história, são toscos. O 7 eu gostei muito, porque trouxe a sensação de vc não saber e ficar com medo de ver o que tem através da porta, e a dublagem e os personagens são excelentes, embora não seja o melhor roteiro e embora copie um tal silent hills que foi cancelado e como disse o amigo rogue993 e eu concordo, o que fez resident evil perder o brilho que é o terror é a quantidade exagerada de armas e inimigos fora outras coisas.
O 4 é muito bom mas parece uncharted, tem mas ação do que não sei o que. O 5 e 6 acho bem ruins. E o 2 e 3 até que são razoáveis.
Responder
 #342
(13/11/2018, 10:14)katsurabr Escreveu: Eu to com 25 anos agora, velho pra caramba (ninguém perguntou). 
Antigamente a gente só jogava os que gostava com os amigos e os que a gente não gostava a gente simplesmente não jogava, simples né. Ficar velho é uma bosta. A gente já começa o dia reclamando.
Enfim, o re1 é o mais de terror, mas a dublagem e encenação dos atores em live action, e até os personagens, a história, são toscos. O 7 eu gostei muito, porque trouxe a sensação de vc não saber e ficar com medo de ver o que tem através da porta, e a dublagem e os personagens são excelentes, embora não seja o melhor roteiro e embora copie um tal silent hills que foi cancelado e como disse o amigo rogue993 e eu concordo, o que fez resident evil perder o brilho que é o terror é a quantidade exagerada de armas e inimigos fora outras coisas.
O 4 é muito bom mas parece uncharted, tem mas ação do que não sei o que. O 5 e 6 acho bem ruins. E o 2 e 3 até que são razoáveis.

Você poderá votar nessa enquete quando tiver mais de 10 posts no fórum.
Responder
 #343
os meus comentários vão aparecer na página?
Responder
 #344
(13/11/2018, 10:26)katsurabr Escreveu: os meus comentários vão aparecer na página?

Todo mundo está vendo o que você posta.
Responder
 #345
https://segmentnext.com/2018/11/20/resid...ed-camera/

O Kanda tá querendo fazer remake de todos os REs de câmera fixa. Ou seja, lá vem RE3 e CV futuramente.
Responder
 #346
Supostamente o remake de RE3 já está em produção.
Responder
 #347


Capricharam no modelo da Lisa Trevor.
Responder
 #348


masoq?
Responder
 #349
Cara, fui no meu tio com intenção de jogar muito GOW 4 mas acabei mesmo foi viciando no RE 7. O jogo pode ser bem diferente dos anteriores, mas é um bom horror e puzzle. Eu nem ia jogar por já ter visto zerarem o game, mas a mulher que trabalha lá ficou enchendo o saco pra jogar algo mais terror.
Responder
 #350
Pensando se o remake do 1 rodaria num i7, 8 GB RAM sem placa de vídeo. Closedeyes
Responder
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes