Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43
424 respostas neste tópico
 #261
http://kotaku.com/resident-evil-4-change...1786901886

Matéria sobre a importância de RE4 pros jogos de ação modernos.
Responder
 #262
Citar:There were user-controlled cameras well before RE4 came out. RE4 just popularized the over-the-shoulder viewpoint.


Tentei lembrar de algum, mas não consigo.

Citar:Shame 7 will be first person.... and with all the horror this horror that i hope capcom won’t forget that re characters are capable of fighting whatever they have to face

Já eu espero que esqueça. Umas das coisas que eu achei peba ao longo dos anos na franquia é justamente isso: nego sair detonando os zumbis e monstros que apareciam pela frente como se não fossem nada.
Responder
 #263
(21/09/2016, 17:58)Metroid Escreveu: Já eu espero que esqueça. Umas das coisas que eu achei peba ao longo dos anos na franquia é justamente isso: nego sair detonando os zumbis e monstros que apareciam pela frente como se não fossem nada.

Pra mim isso é Resident. O contrário é Silent Hill. Resident sempre deu um bom arsenal pra você trucidar o povo.
Responder
 #264
(21/09/2016, 18:18)rapier Escreveu: Pra mim isso é Resident. O contrário é Silent Hill. Resident sempre deu um bom arsenal pra você trucidar o povo.

Sim, mas eu digo de forma exagerada, a ponto de não se sentir mais indefeso. Até SH tinha arsenal pra detonar os bixos.
Responder
 #265
(21/09/2016, 18:19)Metroid Escreveu: Sim, mas eu digo de forma exagerada, a ponto de não se sentir mais indefeso. Até SH tinha arsenal pra detonar os bixos.

Não preciso me sentir indefeso. Só preciso não me sentir onipotente. Os RE old davam mais dessa sensação de indefeso...

  1. Porque a jogabilidade era travada
  2. Porque a câmera era travada
  3. Porque tinha restrições bestas de slot, como o Chris só ter 6 slots pra itens, te forçando a carregar menos armas do que poderia
  4. Porque você só podia guardar itens em baús, não podia jogá-los no mato, causando o mesmo problema do item c

E não sinto saudade de nenhum dos 4 pontos.
Responder
 #266
(21/09/2016, 18:21)rapier Escreveu: Não preciso me sentir indefeso. Só preciso não me sentir onipotente. Os RE old davam mais dessa sensação de indefeso...

  1. Porque a jogabilidade era travada
  2. Porque a câmera era travada
  3. Porque tinha restrições bestas de slot, como o Chris só ter 6 slots pra itens, te forçando a carregar menos armas do que poderia
  4. Porque você só podia guardar itens em baús, não podia jogá-los no mato, causando o mesmo problema do item c

E não sinto saudade de nenhum dos 4 pontos.

a e b pra mim nunca foram problema, mas também não sinto falta disso. empecilho mesmo era o d.
Responder
 #267
(21/09/2016, 18:21)rapier Escreveu: Não preciso me sentir indefeso. Só preciso não me sentir onipotente. Os RE old davam mais dessa sensação de indefeso...
 
  1. Porque a jogabilidade era travada
  2. Porque a câmera era travada
  3. Porque tinha restrições bestas de slot, como o Chris só ter 6 slots pra itens, te forçando a carregar menos armas do que poderia
  4. Porque você só podia guardar itens em baús, não podia jogá-los no mato, causando o mesmo problema do item c

E não sinto saudade de nenhum dos 4 pontos.
 
Sim e não. Tu reduziu o jogo só aos controles e câmera. O jogo é um conjunto do pacing, puzzle, trilha sonora, enredo, gameplay e apresentação dos problemas. Eu concordo que essas coisas tornavam o jogo mais truncado, mas não eram elas sozinhas que tornavam o jogo survivor.

RE4 tem todos esses méritos da matéria sim no esquema de controle de ação, ao mesmo tempo que ele deve a vários jogos anteriores, muita coisa desses controles já existiam em MGS (que a vida toda foi funcional, diferente do que o artigo faz parecer) e a capcom nem esconde algumas referências que pega da série, até o esquema de codec do jogo lembra MGS e resident 6 tinha esquemas de controle idênticos aos de MGS4 em termos de combate de proximidade. No fim das contas é uma troca, nenhum jogo desses vai achar todas as soluções sozinho.

RE4 é um bom jogo, se é um bom resident é outra história. Resident já não sabe o que é faz tempo. É engraçado como fica claro o tanto que o jogo desanda no 5 em vez de seguir que o 4 tentou fazer.
Responder
 #268
(21/09/2016, 20:01)Opeth Escreveu: RE4 é um bom jogo, se é um bom resident é outra história. Resident já não sabe o que é faz tempo. É engraçado como fica claro o tanto que o jogo desanda no 5 em vez de seguir que o 4 tentou fazer.

Ao menos na burrice artificial os dois ficam empatados. HAHA!
Responder
 #269
(21/09/2016, 20:03)Metroid Escreveu: Ao menos na burrice artificial os dois ficam empatados. HAHA!

Eu ri... Mas se bobear o 5 é pior pq tu depende mais da i.a
Responder
 #270
(21/09/2016, 20:05)Opeth Escreveu: Eu ri... Mas se bobear o 5 é pior pq tu depende mais da i.a

O 5 é pior. A Ashley ao menos não gasta tua munição e teus itens.
Responder
Páginas (43): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes