Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
424 respostas neste tópico
 #11
Da lista só não joguei o Code Veronica e o 6. Digo, o 6 só joguei o demo e nem faço questão de jogar o jogo full.

E pra mim, o melhor é RE2. 2 personagens com 2 rotas pra cada fazem esse jogo ser muito top.
RE4 é excelente, mas foi a partir dele que RE deixou de ser RE.
Responder
 #12
(10/09/2014, 19:21)Knuckles Escreveu: Da lista só não joguei o Code Veronica e o 6. Digo, o 6 só joguei o demo e nem faço questão de jogar o jogo full.

O Code Veronica foi excelente pra época. Joguei a versão do Dreamcast com 2 GDs.

Já quando rejoguei ano retrasado, não achei tão bom. O jogo tem muitas idas e vindas sem pontos de quebra claros, o que torna fácil se perder no jogo. Além disso, é fácil perder a chance de obter as melhores armas do jogo. Foi o único Resident que tive que usar o GameFAQs pra zerar de novo.

(10/09/2014, 19:21)Knuckles Escreveu: E pra mim, o melhor é RE2. 2 personagens com 2 rotas pra cada fazem esse jogo ser muito top.
RE4 é excelente, mas foi a partir dele que RE deixou de ser RE.

A rota da Claire era chata... a piveta, a Sherry, enchia o saco e só sabia parar. Já a do Leon tinha a "Ada Wait" logo era mais legal. Zerei o jogo com todos nas rotas A e B e com o Hunk, mas com o Tofu era muito difícil.

Então o problema não é de RE4, mas sim dos outros. Era só terem feito um RE mais parecido com 4 em clima e jogabilidade, e fizeram: o Revelations.

(10/09/2014, 19:18)TheOverlord Escreveu: O único que eu joguei até o final foi o RE2. Até pensei em me abster do voto por isso, mas resolvi votar porque considero o RE2 um excelente jogo no geral.

Numa das cenas que o Mr. X arrebenta a parede eu levei um cagaço que até larguei o controle Icon_lol

Eu acho o Resident Evil 2 bom especialmente por permitir upgrade de armas e ter duas rotas por personagem.

Era muito chato matar o Mr. X. Que eu lembre, o que ele deixava cair quando perdia raramente valia a pena.
Responder
 #13
Eu não cheguei a jogar todos, mas já vi uma boa parte, o 5 e o 6 eu não gostei, ficou legal o gráfico e afins, mas não joguei um pouco e acabei desistindo.
Devo dizer também que fui direto do mega driver pro PlayStation 2, então só pude jogar a sério o 4, e até curti, peguei tudo que tinha pra pegar no jogo, gostei do modo The Mercenaries e achei simples os comandos do jogo. Dou meu voto no 4 por ter jogado mais ele mesmo e também por não ter curtido muito o resto.
Responder
 #14
RE2 claro, até hoje foi o unico jogo que conseguiu me assustar, nunca me caguei de medo com outro jogo, filme ou anime.
Só minha mãe costumava me por tanto medo HAHA!
Responder
 #15
(10/09/2014, 19:34)rapier Escreveu: A rota da Claire era chata... a piveta, a Sherry, enchia o saco e só sabia parar. Já a do Leon tinha a "Ada Wait" logo era mais legal. Zerei o jogo com todos nas rotas A e B e com o Hunk, mas com o Tofu era muito difícil.

A IA da Sherryl era aturável, pois ela era só uma criança que foi jogada num local repleto de monstros. Bem diferente de uma tapada de RE4. Leon, help!!!! a cada minuto. Facepalm

E não notei diferença de dificuldade jogando com o tofu. Era a mesma coisa do Hunk.
Responder
 #16


LEON, HELP!
Responder
 #17
(10/09/2014, 19:47)AmagamiBr Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/TN-po_MwAtI

LEON, HELP!

Aguentei 10 segundos. Sou bom? Icon_lol
Responder
 #18
(10/09/2014, 19:44)Knuckles Escreveu: A IA da Sherryl era aturável, pois ela era só uma criança que foi jogada num local repleto de monstros. Bem diferente de uma tapada de RE4. Leon, help!!!! a cada minuto. Facepalm

E não notei diferença de dificuldade jogando com o tofu. Era a mesma coisa do Hunk.

leon help realmente era insuportavel kkkk

[Imagem: oWZZ6QC.jpg]
Responder
 #19
(10/09/2014, 19:44)Knuckles Escreveu: A IA da Sherryl era aturável, pois ela era só uma criança que foi jogada num local repleto de monstros. Bem diferente de uma tapada de RE4. Leon, help!!!! a cada minuto. Facepalm

A IA da Sherry atrapalhava você zerar o jogo rapidamente, pois ela adorava parar a personagem em corredores vazios. Já no caso da Ashley era só matar a maioria do povo que resolvia. E nas partes das escadas ela mostrava a calcinha, então era uma compensação. HAHA!

(10/09/2014, 19:44)Knuckles Escreveu: E não notei diferença de dificuldade jogando com o tofu. Era a mesma coisa do Hunk.

O tofu usava só uma faca, logo a dificuldade era bem maior.
Responder
 #20
(10/09/2014, 19:50)Knuckles Escreveu: Aguentei 10 segundos. Sou bom? Icon_lol

Conseguir aguentar 10 segundos = passar no teste.



(10/09/2014, 20:09)rapier Escreveu: E nas partes das escadas ela mostrava a calcinha, então era uma compensação.  HAHA!

"where are you looking at" HAHA!
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes