Enquete: Quais destas garotas de GuP são as melhores? [3]
Akiyama Yukari
12.87%
13 12.87%
Anzai Chiyomi
5.94%
6 5.94%
Darjeeling
9.90%
10 9.90%
Isuzu Hana
8.91%
9 8.91%
Kadotani Anzu
7.92%
8 7.92%
Katyusha
4.95%
5 4.95%
Kawashima Momo
3.96%
4 3.96%
Kay
7.92%
8 7.92%
Matsumoto Riko
1.98%
2 1.98%
Nishizumi Maho
0%
0 0%
Nishizumi Miho
4.95%
5 4.95%
Nonna
4.95%
5 4.95%
Reizei Mako
10.89%
11 10.89%
Sugiyama Kiyomi
1.98%
2 1.98%
Takebe Saori
12.87%
13 12.87%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Girls und Panzer

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TiagoSG em 09/09/2014, 22:34.
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32
319 respostas neste tópico
 #221
Ep.5-6
Como o Aria disse, o anime vai focando na batalha de tanques, nas estratégias e vai ficando muito bom, e diferente do início que assistia por assistir, eu realmente estou ansioso para o próximo. Até o especial teve um clima melhor do que o slice inicial, vai ver porque comecei a gostar de verdade do anime e parei para prestar melhor atenção nelas.

Duas jogadaças preparadas pela Miho, uma vitória e uma derrota, e confesso que curti mais o plano que ela bolou no amistoso e pegando as outras donas de surpresa atirando a queima-roupa. O resultado do campeonato mesmo sendo bem óbvio, mas também teve um pouquinho de protagonimo, claro que era totalmente possível acertar o outro tanque embora ele estivesse bem longe, mas não me convenceu tanto quanto o outro, embora tenha gostado desse também.
Responder
 #222
Ep.7-12
E não é que vai só melhorando? Com o passar do tempo fica impossível não gostar do jeito de cada um dos grupos, do clima de tensão gerado nas partidas, das surpresas geradas pelos acontecimentos/estratégias, enfim, de entrar de cabeça em tudo de bom que GuP tem a oferecer.

No início fiquei um pouco desconfiado sobre o rumo, queria ver muito mais do que apenas lolis fazendo lolices e sendo felizes com as batalhas de tanques serem apenas um pano de fundo para termos algum tipo de tema para o SoL rolar solto, mas ainda bem que o slice aqui não foi o principal.

O que dizer desse ultimo episódio? foda². O x1 entre os tanques principais foi de arrepiar, as estratégias usadas para anularem a desvantagem absurda da composição de cada time foram incríveis, a importância da função de cada uma para que tudo desse certo foram mais do que reais, enfim, foi um episódio lindo demais, um 11/10 tranquilamente, sem dúvidas digno de "ser o último" porque estando curtindo o anime até ali, o torna ainda mais incrível, embora elas tivessem realmente que ganhar e alguma outras coisas que deixaram passar por que não dava mais tempo para nada, mas longe de ser algo que atrapalhe toda a empolgação gerada pela quantidade absurda/maravilhosa de ação que tivemos nele.

Animado para ver tudo o que temos até hoje lançado da franquia!

Será que se eu tivesse visto GuP antes de ter acompanhado Haifuri, eu teria a mesma opinião do @Oiacz? Icon_lol
  • Avaliação Final: 9/10

Sobre a enquete, voto na Anzu (ela me lembrou uma mina que eu gostava, ela também era baixinha e tinha uma personalidade parecida, fiquei bem surpreso com isso Icon_lol ) e na Hana (donas do estilo dela são meu ponto fraco), e deixo um outro voto para alguma outra dona que venha aparecer mais adiante.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #223
(10/08/2017, 21:45)Blanky Escreveu: Será que se eu tivesse visto GuP antes de ter acompanhado Haifuri, eu teria a mesma opinião do @Oiacz? Icon_lol

Sim, porque Haifuri é um ripoff mal-feito tentando ser um GuP
Responder
 #224
ok, agora vai pro ova da escola italiana e depois pro filme.

e não precisava se forçar a revisar critério de nota por causa do que eu disse.

enfim, que bom que se divertiu.

(10/08/2017, 21:45)Blanky Escreveu: Será que se eu tivesse visto GuP antes de ter acompanhado Haifuri, eu teria a mesma opinião do @Oiacz?

eu gostei de ambos.
Responder
 #225
(10/08/2017, 22:11)Gabrinius Escreveu: ok, agora vai pro ova da escola italiana e depois pro filme.
Vou ver até aqueles especiais nada a ver que as vezes alguns animes tem. HAHA!

(10/08/2017, 22:11)Gabrinius Escreveu: e não precisava se forçar a revisar critério de nota por causa do que eu disse.
Foi mais mérito do próprio anime do que outra coisa. Mas achei engraçado meu post dar uma impressão de um 10 e a nota ser um 2. HAHA!

(10/08/2017, 22:11)Gabrinius Escreveu: eu gostei de ambos.
Eu também, mas devo rever minha opinião e afirmar que GuP é superior.

Ninguém votou na Maho? Maldade, e olha que ela é a irmã da main, imagina se não fosse. HAHA!
Responder
 #226
(10/08/2017, 22:25)Blanky Escreveu: Vou ver até aqueles especiais nada a ver que as vezes alguns animes tem. HAHA!

Foi mais mérito do próprio anime do que outra coisa. Mas achei engraçado meu post dar uma impressão de um 10 e a nota ser um 2. HAHA!

Eu também, mas devo rever minha opinião e afirmar que GuP é superior.

Ninguém votou na Maho? Maldade, e olha que ela é a main, imagina se não fosse. HAHA!

se tá animado assim, tem tambem a opção de ler os seguintes títulos:

Girls und Panzer - Gekitou! Maginot-sen desu!! (praticamente um ova em mangá)
Girls & Panzer - Motto Love Love Sakusen Desu! (4koma de garotinhagem, ótimo)
Girls & Panzer - Little Army ( maravilhoso )
Girls & Panzer - Little Army II ( tanto quanto, tem a emi-chan best girl do universo )
Responder
 #227
http://www.animenewsnetwork.cc/news/2017...as/.120909

não sei se é isso é bom, ruim ou se não faz diferença alguma.
Responder
 #228
Tá tudo em casa, relaxa que vai da bom.

Sobre os mangás, darei sim uma olhada. Thumbup
Responder
 #229
Nossa, achei o anime ruinzinho em...
Infelizmente alguns animes eu acho necessário ver, mesmo sendo ruins.

Poderia enumerar muitas coisas que não gostei, mas vou dizer apenas uma, talvez a principal.
Um monte de novatas, em desvantagem tanto numérica quanto em qualidade de equipamentos, ganhando todas as partidas de forma tosca.

Eu não ligaria se fosse voltado para o lado da comédia isso, mas quando tentam fazer algo "sério", fica inaceitável essas situações.
Responder
 #230
(12/10/2017, 22:56)gusyavoo Escreveu: Nossa, achei o anime ruinzinho em...
Infelizmente alguns animes eu acho necessário ver, mesmo sendo ruins.

Poderia enumerar muitas coisas que não gostei, mas vou dizer apenas uma, talvez a principal.
Um monte de novatas, em desvantagem tanto numérica quanto em qualidade de equipamentos, ganhando todas as partidas de forma tosca.

Eu não ligaria se fosse voltado para o lado da comédia isso, mas quando tentam fazer algo "sério", fica inaceitável essas situações.

você devia ver alguns jogos da islândia pra aprender que esporte não é ciencia exata onde é só ter experiencia que você vai ganhar.
Responder
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes