Final Fantasy VII: Advent Children

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
sim o viii rules xd
Responder
 #52
Tenho a versão complete no PC é ótimo, esperando o fuck jogo remake  Desu
Responder
 #53
Eu vi o filme antes de jogar o game, e fiquei bem perdido confesso, pois não conhecia os personagens. Então joguei o vi o filme, zerei o game, e quando saiu o complete assisti.
Responder
 #54
Não gosto de filmes em CG, provavelmente por isso detestei este.
Responder
 #55
Só agora notei que nunca adicionei isso no meu MAL. Nunca joguei FFVII e nem prestei atenção quando vi esse filme.
Responder
 #56
Não gosto de FF, mas assisti o filme na época pela expectativa que gerou. Achei muito bom! Principalmente a luta contra o monstrão gigante, e a luta da Tifa na igreja em ruínas.
Responder
 #57
Um dos primeiros animes filme que eu vi na época e gostei muita da qualidade e de como era feita, sempre tento rever o BD, mas nunca consigo. (Vi um DVD comprado no camelô na época)
Responder
 #58
Conhecia 0 de FF antes de ter visto esse filme e história de alguns personagens no wikipedia.

Achei bacana mas vi com pouca empolgação (talvez porque isso foi feito para fãs), as cenas de lutas são muito bem feitas e o filme tem uma ótima trilha sonora. Protagonista bem clichê, Tifa e Marlene puro amorzinho Wub

Aposto que muitos ficaram irritados com aquele vilão renascendo, eu sem ter visto a primeira morte dele fiquei, ainda mais depois daquela luta lá meio sem graça HAHA!
Responder
 #59
Gostei muito do filme. Depois de assistir fiquei interessada na história do jogo. Minha personagem favorita é a Aerith, com certeza! ^^

Animações excelentes e a batalha contra o monstro gigante e Cloud vs. Sephiroth também foi boa. \o\
Responder
 #60
Na época, teve até evento só pra exibir esse filme. Só tinha o filme gravado do cinema muito ruim.
Assisti BR depois, que foi muito melhor.
Vi o que era Alta Definição com esse filme.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes