Final Fantasy VII: Advent Children

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
(02/01/2016, 17:55)Ray Escreveu: Existe o filme de Final Fantasy que prova o contrário. Claro que tem muito investimento e provavelmente nunca mais existirá um filme do mesmo nível.

O cg que eu falava era o que tem intenção de parecer anime ou cell shading.

Final fantasy acredito eu deve ser aqueles cgs que quer parecer tekken.
Responder
 #42
(02/01/2016, 18:01)Gabrinius Escreveu: O cg que eu falava era o que tem intenção de parecer anime ou cell shading.

Final fantasy acredito eu deve ser aqueles cgs que quer parecer tekken.

Não sei exatamente como funciona, mas acho que Final Fantasy é daquele jeito porque tem muito investimento. Eu acho que se algum anime conseguisse muito investimento, ele ficaria com aquele tipo de CG, só mudaria o character design.
Responder
 #43
(02/01/2016, 18:26)Ray Escreveu: Eu acho que se algum anime conseguisse muito investimento, ele ficaria com aquele tipo de CG, só mudaria o character design.

"Só deixaria de ser anime."

Anime é anime por causa do estilo artístico comum desenhado. CG de anime é feita em cellshading justamente pra tentar se aproximar desse estilo artístico, não pra ser algo realista.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, trash
Responder
 #44
(02/01/2016, 18:26)Ray Escreveu: Não sei exatamente como funciona, mas acho que Final Fantasy é daquele jeito porque tem muito investimento. Eu acho que se algum anime conseguisse muito investimento, ele ficaria com aquele tipo de CG, só mudaria o character design.


Ia virar aqueles filme da disney. e ia perder feio pra eles.
espero que nunca chegue a esse ponto ou, se for chegar, ao menos esperem eu morrer ou perder o interesse em anime antes de transformarem naquilo.
Responder
 #45
Mesmo com FF sendo uma CG mais pura, já tem um visual notavelmente japa. Ao contrário do primeiro filme em CG de FF.
Responder
 #46
Quero comprar o BD disso, mas sumiu das lojas br e o dólar não ajuda.
Responder
 #47
Na época achei foda mas não sei se acharia o mesmo hoje, os cgs eram da hora mas não lembro se tinha história nisso, se tratava da volta de sephiroth eu acho e nada mais...? Acho que agrada mais os fãs do jogo, como eu não joguei muito então pra mim o filme não fede nem cheira.
Responder
 #48
Eu vi várias vezes na época, mas a história tem uns clichês meio bobos.

A OST eu gosto muito.

Responder
 #49
destaque pra luta da da Tifa e pro toque epico de celular do cara xD.
Responder
 #50
Me lembro mais da cena de luta da Tifa do que da história desse filme. HAHA!
Acho um filme legal em CG, mas apenas isso. Inclusive já disse no tópico de Final Fantasy que acho esse jogo superestimado.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes