Final Fantasy VII: Advent Children

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
Assisti e gostei pra caramba, vi o primeiro e depois vi o BD, devo ter assistido umas 3 vezes na versão BD e 2 na versão "censura", fui pesquisar um pouco mais e vi que tem uns OVAs em anime mesmo e outros especiais que não sei se é CG ou algo assim. Pretendo ver esses especiais.

Eu já manjava um pouco sobre os personagens, então não fiquei boiando completamente.
Responder
 #12
(08/09/2014, 23:33)Ray Escreveu: Assisti e gostei pra caramba, vi o primeiro e depois vi o BD, devo ter assistido umas 3 vezes na versão BD e 2 na versão "censura", fui pesquisar um pouco mais e vi que tem uns OVAs em anime mesmo e outros especiais que não sei se é CG ou algo assim. Pretendo ver esses especiais.

Eu já manjava um pouco sobre os personagens, então não fiquei boiando completamente.

De ova só tem o Last Order e o On the way to a smile. Os tais especiais são só um making off do filme e um resumão do jogo. On the way to a smile é dispensável. Não fará diferença ver isso ou não.
Responder
 #13
(09/09/2014, 15:16)Knuckles Escreveu: De ova só tem o Last Order e o On the way to a smile. Os tais especiais são só um making off do filme e um resumão do jogo. On the way to a smile é dispensável. Não fará diferença ver isso ou não.

Eu não joguei, então eu acho melhor assistir. Por enquanto eu não vou dar prioridade pra isso, mas um dia eu certamente assistirei.
Responder
 #14
Joguei o game, mas achei cansativo e bem confuso mesmo usando o detonado.

Quanto ao filme, poxa - obra de arte. Muito bom até para a época. Revolucionou o CG.

Filme pica!
Responder
 #15
(09/09/2014, 17:52)Killy Escreveu: Quanto ao filme, poxa - obra de arte. Muito bom até para a época. Revolucionou o CG.

Você não deve estar falando do Advent Children. A CG dele era normal para a época. Quem revolucionou foi o primeiro filme de FF.
Responder
 #16
Olha que coincidência, discutimos FF ontem e ele também upou esse vídeo ontem:

2 usuários curtiram este post: Knuckles, Qoppa
Responder
 #17
(08/09/2014, 22:52)Knuckles Escreveu: Tu diz, os filmes em CG? O primeiro dá uma breve explicação sobre o enredo.


Esses mesmos. Apesar de tentarem explicar, só quem conhece a série aproveitou bem os filmes.
Responder
 #18
(09/09/2014, 19:27)Rafaloko Escreveu: Olha que coincidência, discutimos FF ontem e ele também upou esse vídeo ontem:

Link youtube: http://youtu.be/0s20588opz4

Esse cara se garante.
Responder
 #19
(09/09/2014, 21:17)Knuckles Escreveu: Esse cara se garante.

Demais.
Responder
 #20
(09/09/2014, 18:58)rapier Escreveu: Você não deve estar falando do Advent Children. A CG dele era normal para a época. Quem revolucionou foi o primeiro filme de FF.

Vc diz, esse aqui? Se for, esse nem considero FF de tão ruim.

[Imagem: 93m9rDD.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes