Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
Outro anime bastante famoso, mas que só vi recentemente. Eu tinha visto 3 episódios de Eureka Seven a muito tempo e só voltei a ver esse ano por incetivo de um amigo. Realmente fico feliz de ter continuado e que foi só esse ano, se eu tivesse continuado naquela época, provavelmente não gostaria tanto. Falando um pouco do porque gostei, primeiramente, a produção de Eureka é bastante boa para um anime de 4 cour. Uma coisa que adorei muito também foi o vilão, ele focava apenas no seu objetivo e fazia de tudo para completa-lo, não ficava fissurado no protagonista (ou no grupo) apenas porque é o vilão ou antagonista.
Responder
 #82
(27/09/2021, 18:05)Aleister Escreveu: Outro anime bastante famoso, mas que só vi recentemente. Eu tinha visto 3 episódios de Eureka Seven a muito tempo e só voltei a ver esse ano por incetivo de um amigo. Realmente fico feliz de ter continuado e que foi só esse ano, se eu tivesse continuado naquela época, provavelmente não gostaria tanto. Falando um pouco do porque gostei, primeiramente, a produção de Eureka é bastante boa para um anime de 4 cour. Uma coisa que adorei muito também foi o vilão, ele focava apenas no seu objetivo e fazia de tudo para completa-lo, não ficava fissurado no protagonista (ou no grupo) apenas porque é o vilão ou antagonista.

Você poderia ter votado em 2 opções mas só votou em uma.
Responder
 #83
Ih rapaz, não percebi. Votaria no encerramento 1, alem da op 1.
Responder
 #84
(27/09/2021, 18:08)Aleister Escreveu: Ih rapaz, não percebi. Votaria no encerramento 1, alem da op 1.

Só clicar em "Desfazer voto" e votar de novo.
Responder
 #85
Ok, votei. Apesar do 1 cour ser a parte que menos gostei, possui as musicas temas que mais gostei. Misterioso.
Responder
 #86
Otimo anime, um dia desses tenho que pegar os filmes para assistir...  era continuação da historia acho.

@rapier acho que vi do seu fansub na epoca.. sabe alguma coisa desses filmes?
Responder
 #87
(06/12/2021, 20:20)Kira-Sama Escreveu: Otimo anime, um dia desses tenho que pegar os filmes para assistir...  era continuação da historia acho.

@rapier acho que vi do seu fansub na epoca.. sabe alguma coisa desses filmes?

Os filmes novos não prestam. Cagaram a história de Eureka tentando emendá-la com Eurekão.
Responder
 #88
(06/12/2021, 20:21)rapier Escreveu: Os filmes novos não prestam. Cagaram a história de Eureka tentando emendá-la com Eurekão.

meh desanimador então
Responder
 #89
Votei na Fly Away.
Responder
 #90
(31/05/2022, 10:29)rktales Escreveu: Votei na Fly Away.

2 votos por pessoa.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes