Olá a todos

Tópico em 'Apresentação' criado por New João SP em 08/09/2014, 17:04.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Fala ae pessoal, tudo bem? Espero que eu me dê bem aqui. Nem tenho muito a falar, so que curto alguns animes mas poucos (gosto de Saint Seiya principalmente)
 #2
(08/09/2014, 17:04)New João SP Escreveu: Fala ae pessoal, tudo bem? Espero que eu me dê bem aqui. Nem tenho muito a falar, so que curto alguns animes mas poucos (gosto de Saint Seiya principalmente)

Consegue fazer uma lista com no mínimo 5 animes que você tenha gostado e que não sejam shonen?
 #3
Bem vindo
 #4
(08/09/2014, 17:08)rapier Escreveu: Consegue fazer uma lista com no mínimo 5 animes que você tenha gostado e que não sejam shonen?

Dificil. Além de não conhecer muitos animes, pelo que me lembro só vi shounens. Mahou Shoujo Madoka Mágica foi o único Shounen que não vi por exemplo
 #5
Bem vindo...

Que nick ruim pra mencionar. Icon_lol

Quantos anos você tem? É estranho alguém ter visto poucos animes e ter Saint Seiya como preferido atualmente... você viu na TV anos atrás ou viu tem pouco tempo?

Diga os poucos animes que você gosta, pra gente ter uma idéia do seu gosto.

Já que você está começando ainda tem muito anime pra você ver... você pode ver animes da temporada e comentar aqui também.
1 usuário curtiu este post: New João SP
 #6
Pelo menos este sabe a diferença entre shounens e não shounens.
 #7
(08/09/2014, 17:17)New João SP Escreveu: Dificil. Além de não conhecer muitos animes, pelo que me lembro só vi shounens. Mahou Shoujo Madoka Mágica foi o único Shounen que não vi por exemplo

Acho que você quis dizer "foi o único não-shonen que vi".

Bem, seu caso é grave, mas tem cura. Sugiro que você comece seu caminho por um anime povão que não é shonen: Sword Art Online.
 #8
(08/09/2014, 17:18)AngelGift Escreveu: Bem vindo...

Que nick ruim pra mencionar. Icon_lol

Quantos anos você tem? É estranho alguém ter visto poucos animes e ter Saint Seiya como preferido atualmente... você viu na TV anos atrás ou viu tem pouco tempo?

Diga os poucos animes que você gosta, pra gente ter uma idéia do seu gosto.

Já que você está começando ainda tem muito anime pra você ver... você pode ver animes da temporada e comentar aqui também.

Tenho 14 anos.

Bom, aqui vai alguns que todos conhecem (ou não):

-Medaka Box (anime so primeira temporada, estou mais no manga)
-Kore Wa Zombie Desu ka
-Campione (estou acompanhando)
-High School DxD
-Tengen Toppa Gurren Lagann
-To aru majutsu no index (estou acompanhando)

Eu também já vi Dragon Ball, mas nem citei na lista, todos já devem ter visto.
 #9
(08/09/2014, 17:55)New João SP Escreveu: Bom, aqui vai alguns que todos conhecem (ou não):

-Medaka Box (anime so primeira temporada, estou mais no manga)
-Kore Wa Zombie Desu ka
-Campione (estou acompanhando)
-High School DxD
-Tengen Toppa Gurren Lagann
-To aru majutsu no index (estou acompanhando)

Lagann tem tópico neste fórum (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414), DxD também (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=404) e Index também (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=531), logo caso você tenha terminado de ver estes 3 animes, você pode dar sua opinião sobre eles nos respectivos tópicos.
 #10
(08/09/2014, 17:55)New João SP Escreveu: Tenho 14 anos.

Bom, aqui vai alguns que todos conhecem (ou não):

-Medaka Box (anime so primeira temporada, estou mais no manga)
-Kore Wa Zombie Desu ka
-Campione (estou acompanhando)
-High School DxD
-Tengen Toppa Gurren Lagann
-To aru majutsu no index (estou acompanhando)

Eu também já vi Dragon Ball, mas nem citei na lista, todos já devem ter visto.

Saquei, dos que você citou eu só vi Korewa e DxD... Index eu parei de ver.

Bem, você está no lugar certo. Thumbup

Tente acompanhar alguns dessa temporada, você pode ver Sword Art Online, como já falaram e acompanhar a segunda temporada que está passando agora.

E Aldnoah.Zero, que é o melhor.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes