Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
393 respostas neste tópico
 #81
(13/09/2015, 10:20)TimeBandit Escreveu: Eu votaria na Kamyu, hoje em dia eu preferiria a Touka, mas a Kamyu foi minha preferida por tempo demais para eu ignorar. 

A Aruru seria a minha terceira opção. 

@crashzilla, olha aí, eu não sou o único que gosta da Touka.

Não entendi, não me lembro de ter falado nada sobre a Touka Blink . Bom, calma que logo menos eu pego pra assistir Uta, só quero terminar de rever samurai champloo antes.
Responder
 #82
Acho que a superfície da Terra era inóspita para humanos, onde só seres alterados geneticamente poderiam sobreviver naquele ambiente poluido.

Bem, os humanos estão extintos aqui após o cara entrar em berserk no laboratório onde havia os últimos.
Responder
 #83
(14/09/2015, 20:49)Zefiris Escreveu: Bem, os humanos estão extintos aqui após o cara entrar em berserk no laboratório onde havia os últimos.

Bem lembrado Icon_lol Icon_lol O lado bom disso tudo é que a ciência finalmente investiu em garotas com orelhas de animais.
Responder
 #84
(30/09/2015, 20:36)chaosprophet Escreveu: E nem sabia que tinha problema já que só joguei o jogo. Por enquanto vi 4 eps do anime.

O TV censura toda a putaria do jogo. Os OVAs têm algum fanservice, mas é pouca coisa.
Responder
 #85
Acabei de fazer uma maratona nesse anime, vou resumir meu pensamentos sobre ele.

Anime foi extremamente fluido, não do começo fim, até episódio 19 garanto que daria uma nota boa, mas depois começou a encher o saco com "drama mexicana" no meio por não saberem direito como desenvolver protagonista. Deixaram tudo para final para ser esclarecido isso fico completamente massante em querer fazer protagonista inteligente virar "BADASS" do nada, e depois dar motivos mirabolantes!

Gosto do protagonista como foi desenvolvido deixando com ar de inteligente mas quando ele virou o que ele não era ficou claro que isso fez um mal ao seu desenvolvido final. Não que heroína não ajudava, era boa suficiente para ser compreendida, mas enchia o saco cobrando o protagonista a ser altruísta independe do que fosse

Tenho que destacar alguns personagens bem legais aqui:
- Karura, o mulher boa demais, extremante madura, ate mesmo dando belo de um fora no irmão pra ficar do lado do "mestre", sem dizer que "fortinha" e quando fala não enche o saco.
- Benawi personagem que começou como rival e depois acabou conquistando lugar quase como "rei" do lado do protagonista, extremamente útil e não levado facilmente por emoções!
- Oboro pode ser irritante coisa que ele faça, mas permaneceu ao lado da irma ate morte, e foi forte ao tentar ser útil, mesmo falhando nisso. tipico de personagem que não fede e nem cheira!

NOTA: 7/10
Responder
 #86
(01/11/2015, 00:17)Gabrinius Escreveu: eu estranhei muito quando vi utawareru...(não consigo escrever essa coisa) e apareceu uma personagem peituda com a voz dela Icon_eek Icon_eek aliás, muito linda a kamyu.

Kamyu era boa, mas não era a melhor do anime.
Responder
 #87
(01/11/2015, 00:18)rapier Escreveu: Kamyu era boa, mas não era a melhor do anime.


sim, de fato.

eu pessoalmente achava a touka a melhor.

a princesa do reino dos robozão lá eu também gostava.

e também das duas arquei... 
não, melhor não falar isso. me enganaram durante todo o anime, droga.
Responder
 #88
(01/11/2015, 00:25)Gabrinius Escreveu: eu pessoalmente achava a touka a melhor.

a princesa do reino dos robozão lá eu também gostava.

Não tem enquete aqui de melhor dona porque a Aruru certamente venceria. HAHA! E tirando ela, a Touka.

A Kuuya era OK mas ficou retardada.
Responder
 #89
(01/11/2015, 00:26)rapier Escreveu: Não tem enquete aqui de melhor dona porque a Aruru certamente venceria. HAHA!  E tirando ela, a Touka.

A Kuuya era OK mas ficou retardada.


sim, eu tava lendo os tópicos daqui um pouco antes de resolver me registrar. tem algo em tsunderes que parece colocar mais ... lenha na vontade de amansar (?)

mas a touka era uma boa personagem independente da tsunziçe dela.
Responder
 #90
(11/12/2015, 20:12)crashzilla Escreveu: Claro que isso é sem contar as donas a primeira temporada Karura waifu.

Karura melhor dona... bem, aqui não tem enquete justamente porque a favorita da season 1 é a melhor dona, a Aruru.
Responder
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes