Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
393 respostas neste tópico
 #71
Eu votaria na Kamyu, hoje em dia eu preferiria a Touka, mas a Kamyu foi minha preferida por tempo demais para eu ignorar. 

A Aruru seria a minha terceira opção. 

@crashzilla, olha aí, eu não sou o único que gosta da Touka.
Responder
 #72
(13/09/2015, 10:20)TimeBandit Escreveu: Eu votaria na Kamyu, hoje em dia eu preferiria a Touka, mas a Kamyu foi minha preferida por tempo demais para eu ignorar. 

A Aruru seria a minha terceira opção. 

@crashzilla, olha aí, eu não sou o único que gosta da Touka.

Eu ainda prefiro a Touka. A Kamyu é boa mas nem tanto. A Touka é engraçadíssima quando está sob pressão.
Responder
 #73
A Touka tem uma personalidade cativante.
Responder
 #74
Esqueci de perguntar ontem, alguém sabe explicar porque a animação do ep14 é bem diferente da dos outros episódios?
Sério, ficou bem ruim esse episódio. Ainda bem que o anime voltou ao normal e só ficou escroto ali mesmo.
Responder
 #75
(13/09/2015, 13:44)Oiacz Escreveu: Esqueci de perguntar ontem, alguém sabe explicar porque a animação do ep14 é bem diferente da dos outros episódios?
Sério, ficou bem ruim esse episódio. Ainda bem que o anime voltou ao normal e só ficou escroto ali mesmo.

Não sei se teve um motivo em particular além dos de sempre dos animes.
Responder
 #76
(13/09/2015, 10:32)rapier Escreveu: Eu ainda prefiro a Touka. A Kamyu é boa mas nem tanto. A Touka é engraçadíssima quando está sob pressão.

(13/09/2015, 10:59)Zefiris Escreveu: A Touka tem uma personalidade cativante.

Sim, gostava da Kamyu há um tempo, mas não pude deixar de preferir a Touka quando revi.



Estava ouvindo a primeira abertura agora, tinha esquecido o quão boa ela é. 
A abertura do ova também presta.
Responder
 #77
Terminei o anime ontem, mas por culpa do resfriado que me jogou na cama, não comentei.

Final me lembrou bastante Scrapped Princess e Solty Rei (e até So Ra No Wo To), o que me faz perguntar, os japas idolatravam esse tema "medieval que na verdade é futurístico/pós-apocalíptico"? Bem, se sim, eu passei a idolatrar também, pois gostei de todos os animes que citei com esse tema aí.

Das gurias, preferi a Karula, Eruruu e Touka, mas as outras não são ruins.
Responder
 #78
(14/09/2015, 15:34)Oiacz Escreveu: Final me lembrou bastante Scrapped Princess e Solty Rei (e até So Ra No Wo To), o que me faz perguntar, os japas idolatravam esse tema "medieval que na verdade é futurístico/pós-apocalíptico"? Bem, se sim, eu passei a idolatrar também, pois gostei de todos os animes que citei com esse tema aí.

Sim, e existem vários, vários animes com esse tema. Até já citei alguns em algum tópico por aqui.
Responder
 #79
(14/09/2015, 17:02)rapier Escreveu: Sim, e existem vários, vários animes com esse tema. Até já citei alguns em algum tópico por aqui.

Btw, não falaram porque os humanos não podem ir para a superfície da Terra, falaram?
Responder
 #80
(14/09/2015, 19:56)Oiacz Escreveu: Btw, não falaram porque os humanos não podem ir para a superfície da Terra, falaram?

No Uta? Não me lembro de ter um motivo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes