Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40
393 respostas neste tópico
 #41
A dona que aparece no trailer "Espero que seja dona" e muito bonitinha!

Verei com toda certeza, só espero que não estrague ou vire anime de sono.
Responder
 #42
(20/11/2014, 19:44)desparions Escreveu: terminei o game

o anime tem uma cilada ein. Dori e Gura 
Spoiler:  
são meninos
 =O.

Sério Icon_eek
Pior que eu terminei o jogo e NUNCA reparei nisso.
Responder
 #43
Eu tentei ver isso uma vez, mas o sono me impediu. HAHA!
Responder
 #44
(08/06/2015, 11:38)Metroid Escreveu: Eu tentei ver isso uma vez, mas o sono me impediu. HAHA!

Então acho que você entraria em coma vendo Aria The Animation.  HAHA!


Lembro de ter gostado bastante de Uta na época que o vi, os traços e as músicas eram muito bons. 
Apesar do ritmo ser um pouco lento, não chega a ser cansativo como Tears to Tiara.

Verei este anime novo com certeza. 

Espero que não tenha muita relação com o primeiro anime/VN.
Me lembro de poucos detalhes da história e revê-lo seria uma puta perda de tempo.
Responder
 #45
(08/06/2015, 10:23)Musashi Escreveu: Sério  Icon_eek
Pior que eu terminei o jogo e NUNCA reparei nisso.

no jogo Hakuoro brinca sobre eles 3 e entao Oboro fala q eles são meninos xd
Responder
 #46
Terminei de ver. Não esperava que fosse curtir tanto assim. O anime é bem agradável de se acompanhar, e com exceção dos vilões, todos os personagens são legais. Principalmente as donas, que são todas muito boas. As que mais gostei foram a Aruru, a Touka e a Kuuya. Eu poderia passar o dia todo escutando as vozes dessas três e nunca iria enjoar. Wub
Responder
 #47
(03/09/2015, 22:14)Raffael Escreveu: Terminei de ver. Não esperava que fosse curtir tanto assim. O anime é bem agradável de se acompanhar, e com exceção dos vilões, todos os personagens são legais. Principalmente as donas, que são todas muito boas. As que mais gostei foram a Aruru, a Touka e a Kuuya. Eu poderia passar o dia todo escutando as vozes dessas três e nunca iria enjoar. Wub

Não me lembro da voz da Saber do anime... mas concordo com você sobre as melhores donas.
Responder
 #48
(03/09/2015, 22:18)rapier Escreveu: Não me lembro da voz da Saber do anime... mas concordo com você sobre as melhores donas.

Bom ver que não foi só eu que fiquei com a impressão de que a Kuuya é a Saber do anime. Gosto bastante da voz dela. É quase tão agradável aos ouvidos quanto a da Touka.
Responder
 #49
(03/09/2015, 22:23)Raffael Escreveu: Bom ver que não foi só eu que fiquei com a impressão de que a Kuuya é a Saber do anime. Gosto bastante da voz dela. É quase tão agradável aos ouvidos quanto a da Touka.

Ah, você viu os omakes do TV? São 4, e o da Touka é bastante engraçado.

E não precisa ver os 3 OVAs, apesar de terem fanservice a sério.
Responder
 #50
(03/09/2015, 22:25)rapier Escreveu: Ah, você viu os omakes do TV? São 4, e o da Touka é bastante engraçado.

E não precisa ver os 3 OVAs, apesar de terem fanservice a sério.

Ainda não. Vim postar aqui assim que terminei de ver o anime.
Tava pensando em ver os especiais e o OVA 3, que aparentemente é focado na Touka.
Responder
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes