Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
393 respostas neste tópico
 #371
(01/06/2020, 22:06)Makoto-kun Escreveu: Achei a adição da dona overpower do naufrágio desnecessária. Não que ela seja uma dona ruim, só tá deslocada ali. Não tem nada a ver com nada. A menos que no futuro mostre alguma relação importante dela com alguém, só serviu pra aumentar o cardápio de donas.

Serviu também pra isso. O jogo original disso é romântico.
Responder
 #372
Juro pra vocês que eu nunca imaginaria que isso era originalmente uma VN.
Responder
 #373
(01/06/2020, 22:14)Makoto-kun Escreveu: Juro pra vocês que eu nunca imaginaria que isso era originalmente uma VN.

Não é, é um RPG tático... misturado com VN. Na prática é um jogo.
Responder
 #374
não sei se dá pra dizer que não é VN. eu tava pensando em comprar, mas aí descobri que tem uma média de duas horas de leitura entre as batalha.

aí num tem jeito
Responder
 #375
12, 13 e 14 - A situação tá ficando difícil pra eles, pois as batalhas não param de acontecer. E o ex-cunhado do Hakuoro acabou morrendo antes de contar totalmente sobre o passado deles. Mas pudemos confirmar que o Hakuoro tem uma forma de monstro. No ep. 1 achei que ele seria um dragão, mas parece outra coisa agora, um demônio sem forma definida.

A dona espadachim acabou acabou sendo incorporada ao menu, mas achei ela mais interessante do que a fugitiva.

Fiquei com a sensação de que a animação mudou nesses episódios. A meu ver, pra melhor. Apesar do traço perder consistência e deixar os personagens tortos em alguns momentos, achei que compensou com a melhor coreografia e detalhes das cenas de luta, como tripas aparecendo e membros arrancados.

A julgar pela enquete, agora completaram-se as donas. Ainda não defini meu voto. Até agora fico entre Eruru, Touka e Urutorii;
Responder
 #376
(05/06/2020, 23:49)Makoto-kun Escreveu: A julgar pela enquete, agora completaram-se as donas. Ainda não defini meu voto. Até agora fico entre Eruru, Touka e Urutorii;

Eruru? A dona é muito mala, a Aruru é muito melhor.
Responder
 #377
(05/06/2020, 23:49)Makoto-kun Escreveu: A julgar pela enquete, agora completaram-se as donas. Ainda não defini meu voto. Até agora fico entre Eruru, Touka e Urutorii;
Apoio o voto na Eruru, Aruru é pra lolicon... Porque será que não votei nela?
Responder
 #378
15- Venceram até com facilidade o país do velhote. Nem precisava o Hakuoro ter ido. As duas donas OP poderiam vencer tudo sozinhas, especialmente a Karura.

Achei que esse velhote fosse o "último chefe". Não faço idéia do que virá a partir de agora.

Sobre o voto, acho a Aruru e a Kamyu muito pentelhas. Gosto mais do estilo da Eruru. Pra ficar perfeita, só falta admitir que gosta do Hakuoro e se tornar a imperatriz. Icon_mrgreen
Responder
 #379
16-20. Achei a parte da Karura muito sem graça. Era melhor ela ter continuado deslocada e sem história do que essa que fizeram.

Gostei muito da ajudante da Kuuya. Espero que ela apareça bastante nessa reta final. Sobre a Kuuya não tenho opinião ainda.

E o Oboro? Que desnecessária aquela cena com os arqueiros. Mas menos mau que eu tinha visto alguém comentar que eram 2 caras, então não fui enganado pela cena, só fiquei com repulsa. Icon_lol
O anime tentou se redimir em seguida com a Karura se atirando no Hakuoro, mas apareceu a Eruru pra atrapalhar. Foi bem engraçada a reação dela nessa cena! Mas confesso que tenho achado ela chata nesses últimos episódios. Perdeu pontos na minha intenção de voto.

Também achei WTF a cena da Kamyu sugando a Aruru. Ela fez algo grave, mostrando uma natureza perigosa que não se esperava/conhecia, e além de não explicarem o que foi aquilo, todo mundo só sorriu e disse "calma, está tudo bem, estamos com você". Ficou algo jogado e sem explicação. Espero que voltem a esse tema, ou era melhor nem terem colocado.
Responder
 #380
Esse último parágrafo eu não me recordo não.

E não vale você saber que eram caras
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes