Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40
393 respostas neste tópico
 #301
Mas o que?! Esse último episódio foi uma trollagem das boas, me caguei de rir Cry Eu nem percebi que o negócio tinha 7 minutos, ainda estava achando que a luta dos dois ia continuar depois de toda aquela comédia...

Por mais que fiquei dias parado com o anime, sempre achei ele ótimo. Confesso que aquelas lutas de robôs na reta final não me animavam muito, preferia o bom e velho exército de figurantes. Dos personagens, só acho que a Casca2 deveria ter morrido junto com o vilão que ria igual um idiota por nada, ser desprezível.

Pelos comentários no tópico da segunda temporada, é recomendado passar longe, certo?
Responder
 #302
(06/03/2018, 22:03)Befire Escreveu: Pelos comentários no tópico da segunda temporada, é recomendado passar longe, certo?

Sim, é.
Responder
 #303
Eu jurava que eram dois votos, quebrou meu coração agora. Passei os episódios avaliando cada personagem e tinha decidido votar na Karura e Touka... Ainda fiquei triste por deixar a Aruru de fora.

... Voto na Touka.
Responder
 #304
(05/03/2018, 23:23)Befire Escreveu: O pior vilão da história dos animes, que lixo imundo de ser. Fiquei com mais raiva dele/dela (não sei nem o sexo dessa merda) fugindo e gritando pela "mamãe" ainda por cima com vida. Então o protagonista morreu em outro mundo e foi parar nesse como um demônio? Fez um contrato com a Eruru que entendi foi nada... Estou com sono demais pra ver os 4 últimos episódios, deixo para amanhã.

Tentei aqui mas não consigo lembrar desse vilão e olha que não sou de perdoar ou esquecer facilmente os personagens fdp.
Responder
 #305
(09/03/2018, 20:45)Aioros Escreveu: Tentei aqui mas não consigo lembrar desse vilão e olha que não sou de perdoar ou esquecer facilmente os personagens fdp.

Aquele do robô vermelho

Ele é fdp mesmo, mas esse não é o real motivo. É só ruim mesmo
Responder
 #306
https://myanimelist.net/anime/36777/Utaw..._Naru_Hibi

tinhamos ciência da (futura) existência disso?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #307
(25/03/2018, 13:58)Gabrinius Escreveu: https://myanimelist.net/anime/36777/Utaw..._Naru_Hibi

tinhamos ciência da (futura) existência disso?

Já tinha avisado nesse tópico ou no outro.
Responder
 #308
Ótimo anime, bons personagens, história super bacana e tinha uma OP incrível, pelo menos pra mim. Acho que Utawarerumono foi um dos poucos animes em que eu ouvia a OP em todo episódio, era fanático por ela.

Joguei a VN a muito tempo atrás e posso dizer que a adaptação feita pelo anime foi excelente, algumas coisas animadas foram muito melhores vê-las em anime. Vale muito a pena ver Uta, pena que fizeram a burrice de mecher em algo que tava quieto Facepalm

Jamais deveriam ter continuado a VN, a história teve um final fechado decente, foram querer ganhar mais dindin em cima da obra e fizeram uma lambança total, é vergonhoso o que fizeram com as continuações.
Responder
 #309
(23/11/2017, 23:55)Makoto-kun Escreveu: Na época eu até tive interesse em ver, mas deixei pra lá e caiu no esquecimento. Darei uma olhada assim que abrir uma vaga no que estou assistindo.

até hoje não abriu?
Responder
 #310
(22/05/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: até hoje não abriu?

Nada. O que prejudica também é que os arquivos que eu tenho são do tempo do bumba. Eu teria que baixar uma versão com qualidade melhor de vídeo, o que manda mais pro fim da fila. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (40): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes