Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
393 respostas neste tópico
 #291
Até aqui esse episódio 8 foi o mais gratificante de se ver. Amizade selada entre as três e não esperava que a anja de asas pretas fosse uma boa personagem.
Responder
 #292
(06/12/2017, 00:25)Weslleisan Escreveu: Adicionado a lista aqui, com toda certeza 0/

para todos os efeitos (ou nenhum), esse é o tópico dele pra depois dizer suas impressões, recentemente foi iniciada uma campanha pra que as pessoas conheçam animes bons e este é um dos que devem ser assistidos por todos os assistidores do universo.

obviamente, as páginas contem spoilers.
Responder
 #293
(06/12/2017, 00:29)Gabrinius Escreveu: para todos os efeitos (ou nenhum), esse é o tópico dele pra depois dizer suas impressões, recentemente foi iniciada uma campanha pra que as pessoas conheçam animes bons e este é um dos que devem ser assistidos por todos os assistidores do universo.

obviamente, as páginas contem spoilers.

opaaaa na hora, minha presença aqui confirmadíssima.
Responder
 #294
Assiste o anime sem nenhuma pretensão, mas me espantou a evolução do personagem principal. Não pensei que fosse ter continuação.
Responder
 #295
Seria melhor se você estivesse certo.
Responder
 #296
(26/02/2018, 19:25)Gabrinius Escreveu: Devia dizer que vai acabar uta porque o anime é bom.

Não discordo
Responder
 #297
Alguma coisa tem que ter de errado com essa Karura...
Responder
 #298
Uma coisa pra falar desse Yue, o cara é um burro. Fez dos melhores generais, zumbis, corpos ambulantes que servem pra matar só personagens de sexta categoria. E ainda por cima morreu pra dizer que estava certo. Não tem muito o que discutir, já que o cara é louco e burro.
Responder
 #299
Eu estava pensando na possibilidade de votar na Eruru, mas depois desse episódio já nem fico feliz de ver a cara da personagem. Como pode atrapalhar o romance da Karura com o imperador? Okay

Provavelmente essa é a enquete mais difícil do fórum, todas as donas eu acho um máximo...
Responder
 #300
O pior vilão da história dos animes, que lixo imundo de ser. Fiquei com mais raiva dele/dela (não sei nem o sexo dessa merda) fugindo e gritando pela "mamãe" ainda por cima com vida. Então o protagonista morreu em outro mundo e foi parar nesse como um demônio? Fez um contrato com a Eruru que entendi foi nada... Estou com sono demais pra ver os 4 últimos episódios, deixo para amanhã.
Responder
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes