Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
393 respostas neste tópico
 #281
(26/11/2017, 23:46)JJaeger Escreveu: sim, antes dessa loucura do epi 22, eu achava que o Hakuoro era um demônio e tinha matado a família por estar possuído, mas depois do deus ex machina não faz sentido isso.

Ele mata aquelas pessoas do vilarejo dos kuccha kuccha, isso sugere que foi recente pois o imperador deles busca vingança, logo não parece que ele tava unido com sua outra parte "malvada", pois ele só foi separado dela muito antes

e eu ainda não entendi muito bem como e porquê o hakuoro fez um contrato com a eruru, nem o que isso significa na trama

terminei de reassistir ontem e entendi melhor...

Spoiler:  
o hakuoro era o único que conseguia viver na superfície que já era inabitável pelos humanos e que pesquisavam um jeito de voltar a viver lá usando ele.

Um dos cientistas deixam ele fugir junto com uma cobaia a qual ele era apegado e na superfície ele a engravida e eles tem uma filha.

Ao eles são capturados e, sendo uma cobaia que conseguiu parir, ela é dissecada pra ser estudada e isso deixa o hakuoro locão e faz ele destruir todos os humanos do laboratório que mataram a família dele.

Ou seja, o povo de uta são os descendentes das cobaias que fujiram pra superfície.
Responder
 #282
@Gabrinius isso dele transformar os cientistas em amoeba e do mundo pós-apocalíptico eu entendi, o evento que eu tô falando é outro, lá no episódio 12:

Spoiler:  
[Imagem: 1h86zP3.png][Imagem: 8xdq8l6.png][Imagem: 6xdCXNS.png][Imagem: mwBmjer.png]

o Hakuoro também matou pessoas pouco antes de conhecer a Eruru, nesse tempo atual; ele matou a própria esposa e irmã do cara que o chama de traidor. Só que o anime não resolveu nem explicou isso, o cara lá em cima simplesmente morre e a Touka muda de lado.
Responder
 #283
(30/11/2017, 08:29)JJaeger Escreveu: @Gabrinius isso dele transformar os cientistas em amoeba e do mundo pós-apocalíptico eu entendi, o evento que eu tô falando é outro, lá no episódio 12:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1h86zP3.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8xdq8l6.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6xdCXNS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mwBmjer.png]

o Hakuoro também matou pessoas pouco antes de conhecer a Eruru, nesse tempo atual; ele matou a própria esposa e irmã do cara que o chama de traidor. Só que o anime não resolveu nem explicou isso, o cara lá em cima simplesmente morre e a Touka muda de lado.

Isso daí é morte de figurante, coisa que não importa pra compreensão do todo. É morte causada pelo lado mau dele.
Responder
 #284
mas o lado mau dele não tinha sido separado lá no passado remoto longe pra caramba? porque eles dois tão brigando já faz um tempão, segundo o anjo.
Responder
 #285
(30/11/2017, 08:32)JJaeger Escreveu: mas o lado mau dele não tinha sido separado lá no passado remoto longe pra caramba? porque eles dois tão brigando já faz um tempão, segundo o anjo.

O lado mau de Witsunarnemitea? Sim, tá com o Dii na season 1. Deve ter a ver com o funcionamento da máscara, mas não lembro.
Responder
 #286
(30/11/2017, 08:29)JJaeger Escreveu: @Gabrinius isso dele transformar os cientistas em amoeba e do mundo pós-apocalíptico eu entendi, o evento que eu tô falando é outro, lá no episódio 12:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1h86zP3.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8xdq8l6.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6xdCXNS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mwBmjer.png]

o Hakuoro também matou pessoas pouco antes de conhecer a Eruru, nesse tempo atual; ele matou a própria esposa e irmã do cara que o chama de traidor. Só que o anime não resolveu nem explicou isso, o cara lá em cima simplesmente morre e a Touka muda de lado.

Não foi ele, alguém manipulou as memórias desse cara ou algo assim. Se me lembro bem no final desse ep ele é morto pela pessoa que enganou, a Touka muda de lado pois percebeu.
Responder
 #287
(30/11/2017, 08:38)Amagami Escreveu: Não foi ele, alguém manipulou as memórias desse cara ou algo assim. Se me lembro bem no final desse ep ele é morto pela pessoa que enganou, a Touka muda de lado pois percebeu.

pode ser... ou isso ou o que o rapier disse

é muita lombra pra eu digerir, fico até bugado aqui. E a máscara é outra coisa que não explicaram muito.
Responder
 #288
(30/11/2017, 08:41)JJaeger Escreveu: pode ser... ou isso ou o que o rapier disse

é muita lombra pra eu digerir, fico até bugado aqui. E a máscara é outra coisa que não explicaram muito.

A máscara é uma representação de Witsarnemitea. Não tem mais o que dizer dela.
Responder
 #289
o Hakuoro é o capeta renascido então? me lembro que ele morreu de um tiro vendo esse Witsarnemitea no laboratório, o sangue dele respinga no rosto do bixo. O que entendi disso é que a consciência dele foi pro monstro.
Responder
 #290
(30/11/2017, 08:46)JJaeger Escreveu: o Hakuoro é o capeta renascido então? me lembro que ele morreu de um tiro vendo esse Witsarnemitea no laboratório, o sangue dele respinga no rosto do bixo. O que entendi disso é que a consciência dele foi pro monstro.

Sim, ele é isso.
Responder
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes