Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40
393 respostas neste tópico
 #261
(26/11/2017, 18:58)rapier Escreveu: Como já falei, Uta foi baseado em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=551, que é dos anos 90 logo veio antes de qualquer AC. Essa ideia de Uta não é inédita no mundo dos animes, já foi usada N vezes e eu acho ela muito boa.

não sabia que tu curtia deus ex machina nas obras
Responder
 #262
(26/11/2017, 20:04)JJaeger Escreveu: não sabia que tu curtia deus ex machina nas obras

Não vejo isso com deus ex machina, e sim como mundos pós-apocalípticos disfarçados.
Responder
 #263
Terminei, apesar de não curtir o deus ex machina do fim da história, no geral achei bom, acima da média. Algumas coisas não consigo deixar de pensar, como o porquê o Hakuoro teria matado a esposa e filha como sugeria o general do exército ou a forma gratuita que cortaram o cabelo da Sakuya. Se alguém puder me responder, principalmente esta última questão, ficarei grato.

Das donas eu fiquei entre Aruru, Touka e Yuzuha. A Yuzuha é puro amor, mas teve enfoque mínimo então excluo da equação; a Aruru também é boa, mas a Touka achei mais amorzinho, além de que curto donas do arquétipo samurai tsundere clássico. Logo meu voto vai pra ela.

Me surpreende terem votado na Eruru empata foda
Responder
 #264
recomenda aos outros que também receberam a recomendação?
Responder
 #265
(26/11/2017, 23:13)Gabrinius Escreveu: recomenda aos outros que também receberam a recomendação?

recomendo sim, do contrário eu não teria terminado, ou teria demorado muito mais pra terminar
Responder
 #266
quanto a sua pergunta, eu não me recordo da lombra do final pra poder te responder, mas estou em reassistimento no episódio 22, desanimado que o final segue a regra dos animes, tentarei entender e te falar.

sobre ele matar alguém, deve ter a ver com as pessoas no laboratório terem morrido por um descontrole do depois selado hakuoro, se bem me lembro o hakuoro era uma cobaia ou algo do tipo.
Responder
 #267
(26/11/2017, 21:04)JJaeger Escreveu: Algumas coisas não consigo deixar de pensar, como o porquê o Hakuoro teria matado a esposa e filha como sugeria o general do exército ou a forma gratuita que cortaram o cabelo da Sakuya. Se alguém puder me responder, principalmente esta última questão, ficarei grato.

Que eu lembre dissecaram a mulher dele, que era uma híbrida, por isso ele ficou puto e transformou o povo em ameba. Acho que fizeram o mesmo com a filha.
Responder
 #268
(26/11/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: sobre ele matar alguém, deve ter a ver com as pessoas no laboratório terem morrido por um descontrole do depois selado hakuoro, se bem me lembro o hakuoro era uma cobaia ou algo do tipo.

Ele mata a irmã do general de exército dos kuccha kuccha, o cara que a Touka seguia; e em um dos flashbacks, é mostrado o hakuoro matando soldados de um vilarejo, a cena sugeriu que ele também matou pessoas em uma casa, sua esposa e filha.
Responder
 #269
(26/11/2017, 23:38)JJaeger Escreveu: Ele mata a irmã do general de exército dos kuccha kuccha, o cara que a Touka seguia; e em um dos flashbacks, é mostrado o hakuoro matando soldados de um vilarejo, a cena sugeriu que ele também matou pessoas em uma casa, sua esposa e filha.

Ah, tu falava disso... nem lembrei, achei que falava mais do final do anime.
Responder
 #270
(26/11/2017, 23:39)rapier Escreveu: Ah, tu falava disso... nem lembrei, achei que falava mais do final do anime.

sim, isso ae ficou vago pra mim. Eles resolveram o conflito pondo o imperador de Shirakepechin no meio, e depois enterraram a questão.
Responder
Páginas (40): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes