Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40
393 respostas neste tópico
 #231
(22/11/2017, 18:46)Nami Escreveu: https://myanimelist.net/animelist/thrisna?status=6

Esse anime tá na minha lista pra assistir, como eu imaginava. Agora a tag eu não entendi muito bem, embora eu que tenha escrito ela (acontece)
Ótima escolha, pode assistir sem medo. Mas lembre-se de parar nessa temporada. Ignore de qualquer jeito a aberração chamada Itsuwari no Kamen. É um anime com histórias e personagens totalmente diferentes, então nem perca tempo assistindo isso. Fica a dica.
Responder
 #232
Ok Rogue, vou (tentar) me lembrar disso o/ hahah

Provavelmente quando assistir ele vou vir aqui conversar com vcs e vcs devem me relembrar/eu devo lembrar ao ver os posts de vocês por aqui 

"the false faces" eu li "the false males" 
HAHA!
Responder
 #233
por incrível que pareça só pela capa eu já vejo que a segunda não vai prestar, tanto que só tenho a primeira aqui a segunda nunca cheguei a baixar...  Coolface

[Imagem: EchD1UD.png]

isto me lembra muito, e eu sou alérgico a isto:

[Imagem: rQSFuds.png]

analise muito viajada, mas foi exatamente por causa disso que nunca dei bola para a segunda temp, além da diferença temporal.
Responder
 #234
(22/11/2017, 19:05)Aria-shachou Escreveu: por incrível que pareça só pela capa eu já vejo que a segunda não vai prestar, tanto que só tenho a primeira aqui a segunda nunca cheguei a baixar...  Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EchD1UD.png]

isto me lembra muito, e eu sou alérgico a isto:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rQSFuds.png]

analise muito viajada, mas foi exatamente por causa disso que nunca dei bola para a segunda temp, além da diferença temporal.

Tem nada a ver com Assclass.
Responder
 #235
(22/11/2017, 19:00)Nami Escreveu: Ok Rogue, vou (tentar) me lembrar disso o/ hahah

Provavelmente quando assistir ele vou vir aqui conversar com vcs e vcs devem me relembrar/eu devo lembrar ao ver os posts de vocês por aqui 

"the false faces" eu li "the false males" 
HAHA!

aguardo as primeiras redações pra antes de entrarmos no mês derradeiro.

(22/11/2017, 19:05)Aria-shachou Escreveu: por incrível que pareça só pela capa eu já vejo que a segunda não vai prestar, tanto que só tenho a primeira aqui a segunda nunca cheguei a baixar...  Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EchD1UD.png]

isto me lembra muito, e eu sou alérgico a isto:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rQSFuds.png]

analise muito viajada, mas foi exatamente por causa disso que nunca dei bola para a segunda temp, além da diferença temporal.

nem itsuwari no kamem merece uma ofensa tão grande.
Responder
 #236
Vou iniciar logo que eu terminar Fate, Gabrinius já tinha me recomendado mas caiu no esquecimento
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #237
Tinha começado a acompanhar a segunda temporada quando tava saindo, mas resolvi deixar de lado e ver a 1° primeiro mas nunca comecei...acho que vou aproveitar que o Cabrinus me lembrou e que a temporada ta meh e assistir logo isso....
Responder
 #238
Aguardo que os senhores cumpram vossas palavras dessa vez.
Responder
 #239
(22/11/2017, 11:51)rapier Escreveu: Os únicos daqui que viram a season 2 sem ter visto a 1 foram o @Amagami, o @Kira-Sama e o @"RodrigoFbi".

Na verdade eu vi a S1, tenho que atualizar o mal.

(22/11/2017, 19:05)Aria-shachou Escreveu: por incrível que pareça só pela capa eu já vejo que a segunda não vai prestar, tanto que só tenho a primeira aqui a segunda nunca cheguei a baixar...  Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EchD1UD.png]

isto me lembra muito, e eu sou alérgico a isto:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rQSFuds.png]

analise muito viajada, mas foi exatamente por causa disso que nunca dei bola para a segunda temp, além da diferença temporal.

Você iria curtir, a S2 tem uma pegada bem fujoshi.
Responder
 #240
Assisti o primeiro episódio, irei ver os próximos
Responder
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes