Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
393 respostas neste tópico
 #201
é um dos 10 mandamentos, o final nunca fará jus a todo o resto.

mas massa, tu tá sequenciando vários animes com o selo gabrílico de aprovação. (se isso é bom ou ruim é outra história)
Responder
 #202
(05/08/2017, 13:10)Gabrinius Escreveu: é um dos 10 mandamentos, o final nunca fará jus a todo o resto.
Então o final é ruim? 

(05/08/2017, 13:10)Gabrinius Escreveu: tu tá sequenciando vários animes com o selo gabrílico de aprovação. (se isso é bom ou ruim é outra história)
O próximo que pretendo ver é Yuuki Yuuna, mas acho que é do selo oiaczílico de aprovação. Icon_lol
Responder
 #203
não diria que é ruim, mas o anime é maravilhoso, o final não.

bom, não é o primeiro anime da sua vida, voce sabe que final de anime nunca vai ser bom.
Responder
 #204
Ep.24
O anime seguia um ritmo legal e tal, Hakuoro desde o primeiro episódio provando ser fodão, resolvendo e ajudando nos conflitos de todo mundo, bem como juntando gente para fortalecer o país, mas... Desse episódio eu não curti muito não. Depois que foi revelado que ele era aquele monstrão todo poderoso, não sei, não tô gostando tanto quanto antes, essa luta contra a Kuuya foi fácil demais nem parecia que os Avus Kamus eram tudo aquilo que parecia ser no começo, e o Genjimaru se matou por que sim com o last boss acatando o desejo dele poupando todo mundo... Até a Kamyu virou uma outra alguém... Blink
Responder
 #205
Japoneses não sabem fazer finais sequer medianos, por isso tem muito anime que eu reassisto só até antes dos últimos 3 episódios (ou o penúltimo ou as vezes o último quando de 12 episódios).

E como é padrão da época de uta, em seu final transformaram o anime num shounem de robozão como faziam com todos. Hoje o padrão de final é fazer draminha mocorongo.
Responder
 #206
(17/08/2017, 15:01)Gabrinius Escreveu: E como é padrão da época de uta, em seu final transformaram o anime num shounem de robozão como faziam com todos. Hoje o padrão de final é fazer draminha mocorongo.
Nesse caso acho que um drama mais "pé no chão" como o Hakuoro voltar para o tempo dele e talz faria mais sentido e eu gostaria de ver algo do tipo, acho que encerraria bem. Tipo, o anjão lá também pode se transformar naquele ser igual ao Hakuoro, WTF?! Icon_lol
Responder
 #207
(17/08/2017, 15:11)Blanky Escreveu: Nesse caso acho que um drama mais "pé no chão" como o Hakuoro voltar para o tempo dele e talz faria mais sentido e eu gostaria de ver algo do tipo, acho que encerraria bem. Tipo, o anjão lá também pode se transformar naquele ser igual ao Hakuoro, WTF?! Icon_lol

Viagem no tempo seria mais pé no chão? Ele é do passado, o mundo de Uta é pós-apocalíptico caso não tenha notado.
Responder
 #208
(17/08/2017, 15:11)rapier Escreveu: Viagem no tempo seria mais pé no chão?
Não a viagem propriamente dita, mas um lugar X para o qual o Hakuoro teria que ir obrigatoriamente não podendo mais ver todo mundo. Um despedida simples, mas que fecharia bem essa aventura vivida por ele.

(17/08/2017, 15:11)rapier Escreveu: Ele é do passado, o mundo de Uta é pós-apocalíptico caso não tenha notado.
Pior que não. 25 episódios e eu ainda estava na dúvida sobre a linha de tempo original dele e do anime.  Icon_lol
Não sabia que o mundo de Uta era pós-apocalíptico, sempre me pareceu um passado alternativo e só.
Responder
 #209
Eu acho mais plausível os robozão do que viagem no tempo. Cry

Mas a viagem no tempo me agradaria mais, se bem que...o que raios ele ia fazer lá? Uta ia virar um anime de lombra com paradoxo temporal, aí eu não quero.
Responder
 #210
Ep.26[final]
Ah, o final não foi tão ruim assim, pelo menos foi melhor do que essa reta final. Saber mais do passado do Hakuoro, que a Eruru era a Mikoto, e até mesmo o beijo de despedida valeu o episódio. O epílogo foi legal também, só não gostei de saber que a Yuzuha morreu. Icon_neutral
  • Avaliação final: 7/10
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes