Tears to Tiara

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ePdEiV3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tears to Tiara
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ティアーズ・トゥ・ティアラ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Magia
Obra original: RPG tático - PC (28/04/2005)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://ponican.jp/ttt/
Estúdio: White Fox
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Kobayashi Tomoki
Supervisor do script: Machida Touko
Character Design: Nakada Masahiko
Data de estréia: 28/03/2009
Emissora: CTC, Kids Station, TVK
Número de episódios: 26
Abertura: "Free and Dream" by Suara
Encerramento: "Blue Sky, True Sky" by Yuuki Aira | "Weeping Alone" by Yuuki Aira
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(06/09/2014, 21:43)rapier Escreveu: Não entendi seu post. Você está comparando a história de Uta anime com a de Tiara jogo? Só sei que entre animes o melhor é Uta.

Isso.
Uta anime realmente está bem melhor que o anime ToT. Para falar a verdade, o anime de ToT ficou péssimo. Agora se for pegar a estória do jogo de ToT, sem censura, é mtoooo melhor que a do anime de Uta.

Quando fizeram ToT em anime, estragou a estória do jogo. Não sei se vc já jogou ToT, mas dá para entender o porque do anime ter ficado tão ruim. O jogo é muito bom e o anime é horrível kkkk.
Responder
 #2
(06/09/2014, 21:48)diegobr Escreveu: Isso.
Uta anime realmente está bem melhor que o anime ToT. Para falar a verdade, o anime de ToT ficou péssimo. Agora se for pegar a estória do jogo de ToT, sem censura, é mtoooo melhor que a do anime de Uta.

Quando fizeram ToT em anime, estragou a estória do jogo. Não sei se vc já jogou ToT, mas dá para entender o porque do anime ter ficado tão ruim. O jogo é muito bom e o anime é horrível kkkk.

Pra mim Tiara anime ficou muito filler no começo e a história mesmo só começou no final. E teve poucas lutas, e o rei demônio em si tinha pouca interação com as donas.
Responder
 #3
(06/09/2014, 21:51)rapier Escreveu: Pra mim Tiara anime ficou muito filler no começo e a história mesmo só começou no final. E teve poucas lutas, e o rei demônio em si tinha pouca interação com as donas.

No anime este rei demônio tava muito fraco. Não tinha interação nenhuma com as mulheres. O que é bem diferente no jogo. O anime conseguiu tirar a maior característica do rei demônio. kkkkkkk
Responder
 #4
(06/09/2014, 22:07)diegobr Escreveu: No anime este rei demônio tava muito fraco. Não tinha interação nenhuma com as mulheres. O que é bem diferente no jogo. O anime conseguiu tirar a maior característica do rei demônio. kkkkkkk

Pra mim fizeram isso apenas pro anime não ter fanservice. Ao menos Tiara foi um fracasso e vendeu menos de 2K.

Um dos defeitos do anime era que tinha personagens demais. Me lembro pouco do anime, mas tinha muito personagem inútil. Diria que não consigo lembrar a utilidade das duas empregadas, da Epona, do Arthur e da Llyr.
Responder
 #5
(06/09/2014, 22:12)rapier Escreveu: Pra mim fizeram isso apenas pro anime não ter fanservice. Ao menos Tiara foi um fracasso e vendeu menos de 2K.

Um dos defeitos do anime era que tinha personagens demais. Me lembro pouco do anime, mas tinha muito personagem inútil. Diria que não consigo lembrar a utilidade das duas empregadas, da Epona, do Arthur e da Llyr.

Vc chegou a jogar o jogo?
No jogo nenhum personagem é inútil, é bem explicado o por quê e como entram/participam da estória.
O que eu lembro é:

Spoiler:  
O Arthur é o irmão da Ciannon e o braço direito do rei demônio. Ele é o cunhado ciumento e inicialmente fraco, mas que fica forte para proteger a irmã e acompanhá-la junto ao rei demônio.

A Épona é uma anã que inicialmente era vendedora. Ela é muito forte e discriminada por ser Dwarf, mas que encontra seu lugar ao lado do rei demônio e seu grupo.

A Llyr é uma maga, que se escondia debaixo de uma capa de foca. Se não me engano o rei demônio salva a vida dela, achando que ela era uma foca mas ao tirar a capa e ve-la, a tradição diz que ela teria de casar com ele. Por isso ela a segue.

As duas empregadas são elfas e eram as criadas leais do rei demônio desde antes dele ter sido posto para dormir. Elas cuidam do castelo dele todo o tempo em que ele fica dormindo e vai com ele servindo-o durante toda sua jornada.

Mas é claro que no jogo, elas o seguem pois são muito bem comidas kkkk o q deixa a Rinnamon e as outras todas mortas de ciúmes umas das outras.

No anime isso não fica claro. Mas todos os personagens que vc falou ser inúteis na verdade tem bastante importância. Cada um tem característica única que fortalece o grupo do rei demônio.
Responder
 #6
A utilidade da empregada de Tears to Tiara é me inspirar para usar seu nome em jogos online, pois é um nome simpático e ninguém o usa. Sempre está disponível para uso.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #7
(06/09/2014, 22:36)diegobr Escreveu: Vc chegou a jogar o jogo?
No jogo nenhum personagem é inútil, é bem explicado o por quê e como entram/participam da estória.

Pensei que estava claro que eu estava falando do anime.

(06/09/2014, 22:36)diegobr Escreveu: O Arthur é o irmão da Ciannon e o braço direito do rei demônio. Ele é o cunhado ciumento e inicialmente fraco, mas que fica forte para proteger a irmã e acompanhá-la junto ao rei demônio.

Nenhuma importância pra história. Basicamente é mais gente pra lutar.

(06/09/2014, 22:36)diegobr Escreveu: A Épona é uma anã que inicialmente era vendedora. Ela é muito forte e discriminada por ser Dwarf, mas que encontra seu lugar ao lado do rei demônio e seu grupo.

Nenhuma importância pra história. Nem engraçada ela é, logo não gera comédia.

(06/09/2014, 22:36)diegobr Escreveu: A Llyr é uma maga, que se escondia debaixo de uma capa de foca. Se não me engano o rei demônio salva a vida dela, achando que ela era uma foca mas ao tirar a capa e ve-la, a tradição diz que ela teria de casar com ele. Por isso ela a segue.

Nenhuma importância pra história. No jogo seria mais uma dona a ser comida, mas no anime virou apenas mais uma random lutando.

(06/09/2014, 22:36)diegobr Escreveu: As duas empregadas são elfas e eram as criadas leais do rei demônio desde antes dele ter sido posto para dormir. Elas cuidam do castelo dele todo o tempo em que ele fica dormindo e vai com ele servindo-o durante toda sua jornada.

Nenhuma importância pra história.

(06/09/2014, 22:36)diegobr Escreveu: No anime isso não fica claro. Mas todos os personagens que vc falou ser inúteis na verdade tem bastante importância. Cada um tem característica única que fortalece o grupo do rei demônio.

São apenas mais gente pra lutar nas batalhas ou fazer nada, não têm importância nenhuma como personagens.

(06/09/2014, 22:36)Zefiris Escreveu: A utilidade da empregada de Tears to Tiara é me inspirar para usar seu nome em jogos online, pois é um nome simpático e ninguém o usa. Sempre está disponível para uso.

Você fala de qual das duas? A mais nova ou a mais velha?
Responder
 #8
(06/09/2014, 22:41)rapier Escreveu: Você fala de qual das duas? A mais nova ou a mais velha?

Da mais velha.

[Imagem: xK7g1wt.jpg]
Responder
 #9
(06/09/2014, 22:47)Zefiris Escreveu: Da mais velha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xK7g1wt.jpg]

Tu gosta dela ou gosta só do nome? Pelo que me lembre, eu preferia obviamente a mais nova.
Responder
 #10
(06/09/2014, 22:41)rapier Escreveu: Pensei que estava claro que eu estava falando do anime.


Nenhuma importância pra história. Basicamente é mais gente pra lutar.


Nenhuma importância pra história. Nem engraçada ela é, logo não gera comédia.


Nenhuma importância pra história. No jogo seria mais uma dona a ser comida, mas no anime virou apenas mais uma random lutando.


Nenhuma importância pra história.


São apenas mais gente pra lutar nas batalhas ou fazer nada, não têm importância nenhuma como personagens.

O anime ficou uma bosta. Esquece ToT se for pensar no anime. Quando a importância na história:

Arthur -> Braço direito e amigo do rei demônio, quem ele confia e quem ele divide responsabilidades e também o unico homem.

Epona -> A força física dela é a mais forte do grupo. Ela é uma brutamonte fortona, mas vista pelo rei demônio, ela é uma menininha que precisa de proteção e carinho. Uma injustiça ela ser discriminada por todos e ele tem como objetivo dominar o mundo e mudar tudo, então ela é como se fosse a primeira mudança dele.

Llyr é a mais engraçada e desajeitada do grupo. Mas contando em força de combate, ela é a usuária mais forte de magia. Logo ela é extremamente importante para o demônio completar seu objetivo. Além dela mesma definir por si própria que é a espósa oficial dele kkkkk

As empregadas é o motivo do rei voltar ao seu castelo e a seus objetivos de mudar o mundo. É o conforto que ele tem, pois eram elas que o conheciam e conviviam com ele.

Ou seja, todos tem sua importância crucial no desenvolver da história... Só que isso não é mostrado no anime, que é bem corrido e só as coloca lutando Lingua
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes