Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sSamMzh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation
Título alternativo: Sinônimo: Danganronpa the Animation | Japonês: ダンガンロンパ 希望の学園と絶望の高校生 THE ANIMATION | Abreviatura: Dangan, Danganronpa
Formato: Série de TV
Gênero: Suspense
Obra original: Visual Novel para PSP (25/11/2010)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/...nganronpa/
Estúdio: Lerche
Produtora: -
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: Morita Kazuaki
Data de estréia: 23/06/2013
Emissora: MBS, TBS
Número de episódios: 13
Abertura: "Never say never" by TKDz2b
Encerramento: "Zetsubousei: Hero Chiryouyaku" by Suzumu feat Soramu
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi esse anime quando tava lançando, não gostei mas não desgostei... sei lá, eu via mais só pra saber quem tinha matado quem.

Gostava da Class Trial, acho que era assim o nome... só isso também.

Lembro de não ter gostado do final.
Responder
 #3
(06/09/2014, 20:30)AngelGift Escreveu: Vi esse anime quando tava lançando, não gostei mas não desgostei... sei lá, eu via mais só pra saber quem tinha matado quem.

Vi todo, mas não achei o anime ruim nem bom. Ainda bem que foi só 13 episódios, pois o anime não tinha personagens exceto a Kyouko.

(06/09/2014, 20:30)AngelGift Escreveu: Lembro de não ter gostado do final.

O final é uma explicação bem idiota pro anime. Só serviu pra facepalm.
Responder
 #4
Este foi minha cara " Hmm " enquanto assistia o anime, porem vi ate o final, nem fede e nem cheira.
Responder
 #5
Explicação desse anime é que nada tem explicação. As coisas acontecem só porque sim.

E como já disseram aí em cima: não foi bom, mas também não foi ruim.
Responder
 #6
Alguma chance disso ter segunda temporada?
Responder
 #7
(06/09/2014, 21:38)AngelGift Escreveu: Alguma chance disso ter segunda temporada?

Vendeu 4K, o que não é o suficiente pra garantir 2nd. Mas existe o 2º jogo e podem querer fazer uma temporada baseada nele.
Responder
 #8
Joguei o jogo e achei legal, mas nunca terminei o anime, só ia pulando pras partes que eu achava legal no jogo pra ver animado.
Responder
 #9
Não é que eu tenha dropado o anime, simplesmente parei, não senti diferença e nem teve algum fator para prender e fazer eu assistir. tinha a dona lá meio psicopata e talz , mas nada demais.

ps: aquele sangue rosa me incomodou, no último ep mesmo que usaram tinta como truque,em meu ponto de vista era tudo tinta em vez de sangue.
Responder
 #10
(06/09/2014, 22:01)skarpzinho Escreveu: ps: aquele sangue rosa me incomodou, no último ep mesmo que usaram tinta como truque,em meu ponto de vista era tudo tinta em vez de sangue.

O sangue é rosa até mesmo na versão BD.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes