Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #71
Achei o anime bem divertido de acompanhar.
Não espero nada muito elaborado por aqui e sei que vai ter falhas, mas no final o que conta é a diversão não é?

Eu dou nota 8 para o anime, recomendo.
Para mim os pontos fracos aqui foram:
1 - Sangue rosa.
2 - Serial killer.

No mais sem reclamações.
Agora é ver os próximos.
Responder
 #72
É uma adaptação do Danganronpa: Trigger Happy Havoc (primeiro jogo da franquia), mas ao meu ver é uma adaptação medíocre por um único motivo: pacing. O jogo constrói os mistérios de forma muito mais espaçada e imersiva que o anime, tem um elemento de mistério e puzzle bem predominante e o anime não consegue reter nem um e nem outro. Como o anime não tem tempo e tem que adaptar 6 casos em um cour acaba que tudo fica corrido demais, nem dá tempo de você tentar resolver os mistérios e muito do foreshadowing e detalhes de pistas se perdem.

Se tu só se importar com a história e lore da série ele até que mantém direitinho, mas como um anime de mistério é ruim e não deveria ser, visto que a obra original é boa nesse aspecto. Pelo menos ainda é melhor que o desastre que é Danganronpa 3. Quem tiver interesse recomendo ir pro jogo mesmo.
Responder
 #73
O anime foi bem rushado, mas ainda sim foi divertido o suficiente pra despertar meu interesse pela franquia.
Kirigiri best girl.
Responder
 #74
Eis o anime do sangue rosa, lembro de não ter curtido muito por não achar os personagens muito legais e nem o ursinho.
Achei bacana a revelação do final do anime q da brecha pra uma continuação que não existe.
Responder
 #75
O que lembro do anime eram as disputas de interrogatório interessantes, e as best girls Asahina e Kirigiri <3
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes