Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
Não costumo gostar muito desse estilo, mas dangan é interessante. Tirando o final cliffhanger que acabou deixando a série sem sentido algum ao menos no anime.
Kirigiri best girl.
Responder
 #42
Conheço várias pessoas que detestaram porque o sangue era rosa, mas para mim foi o anime que mais me instigava a querer ver o ep seguinte, todo ep tinha um cliffhanger de respeito.
Responder
 #43
Achei o anime bem esquisito no começo mas acabei curtindo.
Não assisti as outras temporadas.
Responder
 #44
Não gostei muito. O que me incentivou a assistir a continuação foi a curiosidade de ver o mundo exterior.

O sangue rosa me incomodou. Deve ter algo haver com o jogo (que não tenho intenção nenhuma de jogar).
Responder
 #45
(21/05/2017, 13:18)junobouken Escreveu: O sangue rosa me incomodou. Deve ter algo haver com o jogo (que não tenho intenção nenhuma de jogar).

Sim, tem a ver com o jogo.
Responder
 #46
O sangue no jogo é rosa, aí deixaram do mesmo jeito no anime. Não achei o anime nada demais, é bom e só. Achei as execuções ruins, foram feitas igual ao jogo. A ideia foi legal, só não me agradou.
Responder
 #47
Não achei tópico pra primeira temporada então irei postar aqui mesmo. Alguém sabe a ordem das temporadas para eu continuar assistindo?
Responder
 #48
Tutorial de como assistir um anime de várias temporadas: assista em ordem de lançamento. Fim do tutorial.
Responder
 #49
(07/08/2017, 17:45)Tacalho Escreveu: Não achei tópico pra primeira temporada então irei postar aqui mesmo. Alguém sabe a ordem das temporadas para eu continuar assistindo?

A ordem ideal é nenhuma. Esse anime não é bom.
Responder
 #50
(07/08/2017, 17:50)rapier Escreveu: A ordem ideal é nenhuma. Esse anime não é bom.

Terminei a primeira temporada e quero continuar ué, não posso saber a ordem?
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes