Enquete: Qual destas garotas de Shuffle é a melhor?
Fuyou Kaede
68.97%
20 68.97%
Shigure Asa
31.03%
9 31.03%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Shuffle é a melhor?
Nerine
26.67%
4 26.67%
Primula
40.00%
6 40.00%
Sia
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuffle!

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #11
(05/09/2014, 19:44)Opeth Escreveu: Embora Shuffle escolhe o segundo caso, consegue ser um anime divertido de acompanhar pelas piadas e tem uma fórmula muito parecida com a adotada em Kanon 2k6, tanto no tipo de humor, como na progressão dos arcos.

Só de comparar com Kanon 2006, você já consegue falar mal de um jeito especial. HAHA!

(05/09/2014, 19:44)Opeth Escreveu: Lembro que o anime me manteve entretido na época e que a OP valia a pena ouvir em sua integridade em todos os episódios, mesmo maratonando a série.

A música da OP é melhor que o visual. E é muito boa.

(05/09/2014, 19:44)Opeth Escreveu: O maior problema é que em Shuffle eles apresentam o harem típico, mas com o foco em duas não humanas (nerine e sia) que disputavam para casar com o protagonista porque ambas eram amigas de infância que ele esqueceu (onde já vi isso mesmo? ah, é foi em todos os jogos da...) e cujo futuro de seus respectivos reinos aguardavam a escolha do herói. Só que os problemas são resolvidos sem conclusão amorosa, e as personagens são simplesmente ignoradas daí em diante.

Sia e Nerine são apenas a premissa da história.

(05/09/2014, 19:44)Opeth Escreveu: Até aí, nada de mais. Afinal a melhor dona, lê-se Kaede, esperava por ele desde o episódio 1 e era retratada na integridade da obra como a única personagem a sentir alguma coisa enquanto o cara estava ocupando nas outras rotas. Isso tinha que indicar algo, certo? Indicava o arco final, onde revelaram o passado da Kaede e muita gente gostou dela.

Eu gostava dela desde o começo, e o arco final só me fez gostar mais dela e achar o protagonista ainda mais tosco. O cara fez de tudo pra domar a dona e quando ela tá domada ele vai pra outra? Facepalm

(05/09/2014, 19:44)Opeth Escreveu: O que só serviu pra logo em seguida o protagonista decidir sob um nada discreto deus ex machina, que gostava da figurante que ninguém lembrava que existia até então, pois, diferente do jogo, o anime não escolheu desenvolver a rota dela.

Não diria que a Asa é figurante, mas ela teve menos importância que as 4 outras donas.

(05/09/2014, 19:50)Zefiris Escreveu: A Kaede já descartei no episódio 1, pois já insinuava um passado negro com o protagonista. Enquanto a Asa, eu já tinha quase certeza que seria a escolhida depois dos 6 primeiros episódios.

Tu descartou como? Não gostou dela ou já sabia que ela não ficaria com o cara?

E cadê teu voto? Vindo de você, não duvido que vote na Asa.

(05/09/2014, 19:28)Raffael Escreveu: Bom, dessa vez me abstenho de votar. Se for escolher  seis ou meia dúzia, prefiro ficar de fora.

Você deve ver muita coisa boa na Asa pra achar que é 6 por 12/2.
Responder
 #12
Sobre a Sia e a Nerine, elas se anulavam. Então a minha perspectiva na ocasião é que não haveria possibilidade romântica com elas. E a Kaede descartei como par amoroso simplesmente por não ter sentido uma quimica entre ela e o protagonista.

Bem, se tivesse que escolher uma entre as duas da enquete, seria a Asa; até porque, ficou implicito no final que ela compartilharia o cara com a Primula sem maiores ressalvas.
Responder
 #13
(05/09/2014, 20:00)Zefiris Escreveu: Sobre a Sia e a Nerine, elas se anulavam. Então a minha perspectiva na ocasião é que não haveria possibilidade romântica com elas.

Foi ele que anulou as duas.

(05/09/2014, 20:00)Zefiris Escreveu: E a Kaede descartei como par amoroso simplesmente por não ter sentido uma quimica entre ela e o protagonista.

Pra mim tinha todo sentido uma química, uma física e uma biologia com ela.

(05/09/2014, 20:00)Zefiris Escreveu: Bem, se tivesse que escolher uma entre as duas da enquete, seria a Asa; até porque, ficou implicito no final que ela compartilharia o cara com a Primula sem maiores ressalvas.

Esse seu voto não é na Asa, é na Primula.
Responder
 #14
(05/09/2014, 19:52)rapier Escreveu: Você deve ver muita coisa boa na Asa pra achar que é 6 por 12/2.

Ela ao menos não é uma psicoputa.
Responder
 #15
Pelo que eu lembro do meu entendimento do anime na época que passou, seria 50% de chance do cara ficar com a Asa, 25% com a Primula e 25% de chance de forçarem o final com qualquer outra ou simplesmente deixar o cara sozinho.

(05/09/2014, 20:03)rapier Escreveu: Esse seu voto não é na Asa, é na Primula.

Bem, pelo que me lembro, você não gosta de votos brancos/nulos e abstenções. Então votei na enquete.
Responder
 #16
(05/09/2014, 20:12)Raffael Escreveu: Ela ao menos não é uma psicoputa.

Vindo do fã da Miyuki, só consegui rir.

Comparando com a Asa, eu certamente prefiro a psicoputa.

(05/09/2014, 20:15)Zefiris Escreveu: Pelo que eu lembro do meu entendimento do anime na época que passou, seria 50% de chance do cara ficar com a Asa, 25% com a Primula e 25% de chance de forçarem o final com qualquer outra ou simplesmente deixar o cara sozinho.

Com a Primula? Eu acho que você viu o anime com a cabeça de baixo, não com a de cima.
Responder
 #17
Até meu deu curiosidade de ver esse anime, mas pelo comentários que li, é melhor ficar longe disso.
Responder
 #18
(05/09/2014, 20:27)rapier Escreveu: Vindo do fã da Miyuki, só consegui rir.

Comparando com a Asa, eu certamente prefiro a psicoputa.

A Miyuki é um anjo se comparada com a "psicoputa de marca maior".

E correr o risco de morrer? Não, muito obrigado.
Responder
 #19
(05/09/2014, 20:15)Zefiris Escreveu: Bem, pelo que me lembro, você não gosta de votos brancos/nulos e abstenções. Então votei na enquete.

Vindo de você, eu já esperava seu voto na Asa. E sim, não gosto de sua abstenção em enquetes. Você tem que votar. HAHA!

(05/09/2014, 20:38)Raffael Escreveu: A Miyuki é um anjo se comparada com a "psicoputa de marca maior".

Concordo.

(05/09/2014, 20:38)Raffael Escreveu: E correr o risco de morrer? Não, muito obrigado.

Prefiro correr o risco de morrer namorando uma mulher ao risco de viver namorando um machinho.

Ah, só esclarecendo que a melhor dona do anime é a Primula.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #20
(05/09/2014, 20:39)rapier Escreveu: Prefiro correr o risco de morrer namorando uma mulher ao risco de viver namorando um machinho.

Uma bela frase que eu aplico à minha vida.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes