Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
161 respostas neste tópico
 #61
[00:30] <Blackice_> rapier, vai ficar trocando com a ketolow até de manhã. SOL por SOL é PN a menos que tenha algo extraordinario na historia pra justificar assistir um anime desses
[00:33] <&rapier> mais fácil vc concordar q watamote é sobre PN
[00:33] <&rapier> o q é uma verdade, aliás
[00:34] <Blackice_> mas watamote é pn! não tem nada extraordinario ali, até a neurose da tomoko é uma coisa bem comum só que nunca vi um anime usando isso como tema

Gelo preto sou eu btw
Responder
 #62
Acho que se Watamote tive-se mais de 13 episódios com certeza seria meu primeiro drop HAHA!
Responder
 #63
(12/12/2014, 00:35)SousukeARX7 Escreveu: [00:30] <Blackice_> rapier, vai ficar trocando com a ketolow até de manhã. SOL por SOL é PN a menos que tenha algo extraordinario na historia pra justificar assistir um anime desses
[00:33] <&rapier> mais fácil vc concordar q watamote é sobre PN
[00:33] <&rapier> o q é uma verdade, aliás
[00:34] <Blackice_> mas watamote é pn! não tem nada extraordinario ali, até a neurose da tomoko é uma coisa bem comum só que nunca vi um anime usando isso como tema

Gelo preto sou eu btw
Uh, por que eu madrugaria discutindo sobre a definição de um gênero que eu nem gosto?
Responder
 #64
eu assisti 4 ep e desisti...
Responder
 #65
(12/12/2014, 02:28)ketolow Escreveu: Uh, por que eu madrugaria discutindo sobre a definição de um gênero que eu nem gosto?

Os motivos variam mas no geral tem gente que simplesmente não aceita perder em uma argumentação.
Responder
 #66
(12/12/2014, 09:55)SousukeARX7 Escreveu: Os motivos variam mas no geral tem gente que simplesmente não aceita perder em uma argumentação.

Em Watamote, perder a argumentação é ver o OVA depois de ver o anime inteiro. HAHA!
Responder
 #67
(12/12/2014, 10:15)rapier Escreveu: Em Watamote, perder a argumentação é ver o OVA depois de ver o anime inteiro. HAHA!

É provável que eu faça isso mesmo dando nota 4 para Watamote HAHA!
Responder
 #68
(12/12/2014, 14:23)TogamiBaka Escreveu: É provável que eu faça isso mesmo dando nota 4 para Watamote HAHA!

Você errou o emoticon, devia usar o Facepalm Só isso explica você ainda querer ver o anime, sendo que supostamente você não gostou dele.
Responder
 #69
(12/12/2014, 14:30)rapier Escreveu: Você errou o emoticon, devia usar o  Facepalm  Só isso explica você ainda querer ver o anime, sendo que supostamente você não gostou dele.

Eu não gostei mas faço isso com os animês que eu dou nota ruim para não vir um cara e dizer "Ah mas você não gostou porque não viu o OVA" e coisas do tipo , BRS é um exemplo.  Facepalm
Responder
 #70
(12/12/2014, 18:41)TogamiBaka Escreveu: Eu não gostei mas faço isso com os animês que eu dou nota ruim para não vir um cara e dizer "Ah mas você não gostou porque não viu o OVA" e coisas do tipo , BRS é um exemplo.  Facepalm

Não é bem um exemplo válido porque o OVA de Watamote se passa depois do TV.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes