Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
161 respostas neste tópico
 #41
(07/12/2014, 00:06)Shyboy Escreveu: A história do: "A culpa não é minha, é do mundo?"

Correto. Aliás, já falei algo parecido em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid38445.
Responder
 #42
(06/12/2014, 23:48)Ray Escreveu: Isso que torna o anime engraçado. E a Tomoko tem potencial para ser a melhor personagem, basta ver ela nas próprias imaginações, é  só mudar o penteado do cabelo e sumir as olheiras.

Já tem essa versão normal dela no anime:

[Imagem: SzMrrYx.jpg]
Responder
 #43
Se ela ficar mais bonita, ela teria mais confiança e com o tempo se tornaria normal. Vocês dizem como se ela fosse incurável... Não é bem assim.
Vou terminar o anime agora.
Responder
 #44
(07/12/2014, 00:06)Kyyzao Escreveu: Já tem essa versão normal dela no anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SzMrrYx.jpg]

Gostei dessa garota.



Enfim, terminei de assistir de madrugada e não gostei do final. Ela podia finalmente falar com a garota boazinha e tudo mais, mas corre e acaba nisso...! Que porra de final.

Vendeu o suficiente para ter segunda temporada?
Responder
 #45
(07/12/2014, 13:40)Ray Escreveu: Gostei dessa garota.




Enfim, terminei de assistir de madrugada e não gostei do final. Ela podia finalmente falar com a garota boazinha e tudo mais, mas corre e acaba nisso...! Que porra de final.

Vendeu o suficiente para ter segunda temporada?

Tem o mangá que é muito bom cara, eu leio desde antes de pensarem em fazer um anime, no tempo que aparentemente fizeram uma enquete pra decidir se era melhor usar o nome completo ou mudar pra 'watamote'.

Usar o nome completo venceu. Mudaram assim mesmo.
Responder
 #46
(07/12/2014, 14:22)SousukeARX7 Escreveu: Tem o mangá que é muito bom cara, eu leio desde antes de pensarem em fazer um anime, no tempo que aparentemente fizeram uma enquete pra decidir se era melhor usar o nome completo ou mudar pra 'watamote'.

Usar o nome completo venceu. Mudaram assim mesmo.

Eu pensei em ler o mangá num futuro, mas não sei se tem traduzido.
Responder
 #47
(07/12/2014, 13:40)Ray Escreveu: Enfim, terminei de assistir de madrugada e não gostei do final. Ela podia finalmente falar com a garota boazinha e tudo mais, mas corre e acaba nisso...! Que porra de final.

Não teve final, o normal.

(07/12/2014, 13:40)Ray Escreveu: Vendeu o suficiente para ter segunda temporada?

Não vendeu, só ler a primeira página do tópico.
Responder
 #48
(07/12/2014, 15:01)rapier Escreveu: Não teve final, o normal.


Não vendeu, só ler a primeira página do tópico.

É só mangá agora, talvez eu veja o resultado dessa estória, mas não pretendo começar o mangá tão cedo.
Responder
 #49
(07/12/2014, 15:15)Ray Escreveu: É só mangá agora, talvez eu veja o resultado dessa estória, mas não pretendo começar o mangá tão cedo.

Li uns caps. do mangá antes de ver o anime e é a mesma coisa, só que tem menos filler e você coloca o ritmo que quiser pois é leitura.
Responder
 #50
(06/12/2014, 21:59)rapier Escreveu: E não achei Watamote tão foda assim, apesar de ter alguns bons momentos. Ao menos teve a melhor OP da temporada, que eu me lembre.

Decidi que ia ver Watamote logo na primeira vez que vi a OP. Mas depois... bem, está lá parado no episódio 07 esperando que eu um dia tenha paciência pra terminar de ver.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes