Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #141
(01/06/2018, 21:10)PaninoManino Escreveu: Continua o sofrimento por mais algum tempo, depois ele diminui apenas de continuar as vergonhas.
Ela progrediu bastante, é um dos mangás mais adorados pelos leitores e é incrível o nível de detalhes que os autores estão colocando nos capítulos mesmo eles sendo bem curtos.

E pelo último capítulo a impressão é de que o status quo atual da personagem pode começar a mudar novamente.
Enfim, vale a pena ler.

Até que capitulo do mangá o anime cobre?
Responder
 #142
Anime bem divertido, da pena da Main... mais ela faz por merecer mt das merdas tb
Responder
 #143
Não entendo e nunca entenderei porque o povo teve hype por esse anime.
É no máximo assistível
Responder
 #144
porque, na época, o mangá era conhecido como algo bom

aliás, o mangá ao menos era muito melhor que muita coisa de personagem anti social que tem, inclusive uns aí que tão ganhando nova temporada.

o anime não sei pois, ao que me consta, eu não quis assistir
Responder
 #145
(10/07/2020, 16:11)Gabrinius Escreveu: porque, na época, o mangá era conhecido como algo bom

aliás, o mangá ao menos era muito melhor que muita coisa de personagem anti social que tem, inclusive uns aí que tão ganhando nova temporada.

o anime não sei pois, ao que me consta, eu não quis assistir

pra falar mal de oregairu ocê até compactua com conteúdo não-onesto. Tais ligado que isso aqui é obra de felação, né?
Responder
 #146
obra de que?

o anime eu não conheço, eu lia o mangá muito tempo atrás e posso afirmar com certeza que era ao menos engraçado
Responder
 #147
(10/07/2020, 16:23)Gabrinius Escreveu: obra de que?

o anime eu não conheço, eu lia o mangá muito tempo atrás e posso afirmar com certeza que era ao menos engraçado

vai ler ele agora pra tu ver a comédia ensaboada
Responder
 #148
(10/07/2020, 16:25)JJaeger Escreveu: vai ler ele agora pra tu ver a comédia ensaboada

Não tem sabão no anime.
Responder
 #149
o anime é comédia mesmo, num tem isso
Responder
 #150
O melhor do anime é a OP. Inclusive foi uma das melhores do ano.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes