Chobits

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
Foi um dos primeiros ecchis que eu vi, lembro de ter gostado bastante, mas não tenho muito o que comentar, minha memória é muito fraca e esse foi um dos primeiros romaces que vi.
Responder
 #52
(19/05/2017, 04:22)onorax Escreveu: Foi um dos primeiros ecchis que eu vi, lembro de ter gostado bastante, mas não tenho muito o que comentar, minha memória é muito fraca e esse foi um dos primeiros romaces que vi.

O anime nem era ecchi.
Responder
 #53
(19/05/2017, 08:10)rapier Escreveu: O anime nem era ecchi.

A unica cena que lembro é quando ele vai ligar ela, por isso achei que fosse ecchi  HAHA!
Responder
 #54
Anime de comédia, porém muito fraco! Ri pouquíssimas vezes.
Responder
 #55
Na época achei legal, mas assim como outros animes da Clamp, travei na metade. Quem me emprestou os CDs na época só tinha metade da série, e com o passar dos anos não tive interesse em terminar de assistir. Gostava da Sumomo. Outro destaque eram OP e ED. A OP então era das de maior sucesso entre o público geral.
Responder
 #56
Assisti à esse anime depois de muito tempo ouvindo falar dele, e só por isso.
Como assisti recentemente  (nem tão recente assim), não achei nada de mais. Um anime que não passou de legalzinho pra passar o tempo. Provavelmente se eu estivesse assistindo à algo melhor ao mesmo tempo, teria dropado.
Responder
 #57
faz tanta diferença assistir agora ou antes?
Responder
 #58
(14/12/2017, 23:18)Gabrinius Escreveu: faz tanta diferença assistir agora ou antes?
Eu acho que os animes que tenho como referência agora são diferentes dos meus gostos de antes. 
Além do mais, me incomodou um pouco o visual do anime, só um pouco.
Responder
 #59
Foi mais uma obra da CLAMP que eu gostei muito. Lembro que as revelações nos episódios finais me deixaram bem surpresa.
Porém, como sempre as autoras gostam de colocar tabus, a relação da professora com o amigo do protagonista foi bizarro para mim. Dispenso total.
Responder
 #60
(29/01/2018, 23:55)Letty-chan Escreveu: a relação da professora com o amigo do protagonista

tinha algo assim?
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes