Chobits

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
A chii era tão carismática quanto a lucy em modo paz
Responder
 #42
Se é pai de muita coisa ruim, coisa boa não poderia ser. Mas mesmo sendo bem ruinzinho e paradão por todos os seus episódios desnecessários, ainda fica na frente de muita coisa da Clamp que assisti e fiquei de cara no chão. Ao menos para mim foi mais fácil assistir 2cour desse que 1cour de Angelic Layer.
Responder
 #43
Chobits foi o primeiro manga que li inteiro na vida, como ele é melhor em todos os apectos que série de TV não consegui gostar tanto do anime. A Chii é bem legal mas eu preferia a Sumomo.

Lembro de um primo meu revoltado com o final na época "Poha o cara terminou ficando com a Chii, vai morrer virgem" essas crianças HAHA!
Responder
 #44
(03/03/2017, 21:12)Aioros Escreveu: Lembro de um primo meu revoltado com o final na época "Poha o cara terminou ficando com a Chii, vai morrer virgem" essas crianças

Quem vai morrer virgem é a Chii, pois ela não tem buceta. HAHA!

Quer dizer, até tem, mas é o botão de liga e desliga. Icon_lol
Responder
 #45
Esse é de longe o anime que está a mais tempo no meu On Hold, desde 2009 venho tentando terminar isso, mas fiquei travado no EP.18 (olha que não estava nem tão longe de terminar), parte culpa da história ser parada, e parte culpa do design cagado da Clamp.
Responder
 #46
Infelizmente não lembro praticamente nada disso, só dos pontos principais (robô sucata, protagonista probetão acha ela, ela tá faltando um HD com o sistema operacional, e mesmo assim ela funciona mas lesa, ele ensina tudo a ela do zero, ela aparentemente era uma das séries originais do criador, memórias volta para ela, ela tenta fazer algo com todos os robôs, o protagonista a impede ou deixa ela continuar?).

Possivelmente eu vá ler o mangá.
Responder
 #47
(03/03/2017, 21:14)Metroid Escreveu: Quem vai morrer virgem é a Chii, pois ela não tem buceta. HAHA!

Quer dizer, até tem, mas é o botão de liga e desliga. Icon_lol

Foi muita falta de sacanagem o botão ficar justamente ali... HAHA!
Responder
 #48
Eu gostei na época que eu assisti, o problema é que um anime muito longo para o tamanho da história. Tem vários episódios inúteis, principalmente no meio do anime. Também não me lembro de nenhum personagem de destaque.
É um anime apenas para passar o tempo, porém é necessario uma boa dose de paciência. O pior é que mesmo com seus defeitos, Chobits ainda consegue ser melhor que a maior parte das obras da Clamp.
Responder
 #49
Era um anime legal quando eu vi, mas lembro nada de relevante que achei nele.
Responder
 #50
Assisti há muito tempo. Na época gostei, achei bem interessante.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes