Chobits

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(03/09/2014, 14:52)rapier Escreveu: Vi quase nada de fanservice e comédia no anime. O Hideki mais atrapalha que ajuda e que eu lembre o anime nem tem muita putaria sobre os aspectos das Persocons.

Quase nada não é nada, tem um pouquinho sim, que eu lembre.

Quando ele liga a Chii e tal, também quando ele vai ensinando ela e tal, tem umas partes descontraídas.

Eu lembro também, que nesse anime o amigo do Hideki come a professora que tem ódio dos Persocons e ainda foge com ela.  HAHA!

E o marido dela era o confeitero lá, parece. Bem, faz pensar, será que se tivesse uma tecnologia como essa, os humanos prefeririam Persocons à pessoas? Ter uma boneca como a Chii e programar ela pra fazer tudo o que eu quiser, tem suas vantagens.  Coolface

Sem bem que a Elda e a Freya são exceções... elas podem "aprender" com o tempo, né? Eu lembro delas terem alguma coisa mais ~humana~ comparado aos outros persocons.
Responder
 #12
O botão de reset da Chii fica na vagina. A conclusão lógica é que só é possível fazer sexo oral e anal sem deixar sequelas.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #13
(03/09/2014, 15:04)AngelGift Escreveu: Quase nada não é nada, tem um pouquinho sim, que eu lembre.

Quase nada é quase nada, continua não sendo um anime de fanservice.

(03/09/2014, 15:04)AngelGift Escreveu: Quando ele liga a Chii e tal, também quando ele vai ensinando ela e tal, tem umas partes descontraídas.

É uma das poucas vezes onde as reações exageradas do Hideki tem um pouco de lógica.

(03/09/2014, 15:04)AngelGift Escreveu: Sem bem que a Elda e a Freya são exceções... elas podem "aprender" com o tempo, né? Eu lembro delas terem alguma coisa mais ~humana~ comparado aos outros persocons.

Que eu lembre, a Elda e a Freya eram basicamente humanas, não tendo algumas limitações dos outros Persocons.
Responder
 #14
Esse tentei ver o inicio, mas não aguentei.
Chance de continuar é quase zero.
Responder
 #15
(03/09/2014, 15:12)rapier Escreveu: É uma das poucas vezes onde as reações exageradas do Hideki tem um pouco de lógica.

Eu não lembro das reações dele me incomodarem, bem, eu não lembro de muita coisa mesmo.

@Zefiris

Muito mito. HAHA!

(03/09/2014, 15:15)AmagamiBr Escreveu: Esse tentei ver o inicio, mas não aguentei.
Chance de continuar é quase zero.

É um anime legal, até.

Eu lembro que no tempo eu só tinha duas coisas baixadas (e tava sem internet no dia): Chobits e Clannad, bem, não tinha saída mesmo. HAHA!
Responder
 #16
(03/09/2014, 15:15)AmagamiBr Escreveu: Esse tentei ver o inicio, mas não aguentei.
Chance de continuar é quase zero.

É como eu disse em http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid38214. Se não gostou do começo, nem vale a pena tentar ver o resto.

(03/09/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Eu não lembro das reações dele me incomodarem, bem, eu não lembro de muita coisa mesmo.

É pra você se lembrar mais do que eu. Eu vi isso em 2003.

(03/09/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Eu lembro que no tempo eu só tinha duas coisas baixadas (e tava sem internet no dia): Chobits e Clannad, bem, não tinha saída mesmo. HAHA!

No seu caso aí seria melhor ver Chobits mesmo.
Responder
 #17
(03/09/2014, 15:17)rapier Escreveu: É pra você se lembrar mais do que eu. Eu vi isso em 2003.

Eu lembro superficialmente de umas coisas desse anime, eu não tenho uma boa memória pra anime, tem animes que eu não lembro de quase PN. Icon_lol

Alguns foram apagados do meu HD externo e mental. Thumbdown
Responder
 #18
(03/09/2014, 15:28)AngelGift Escreveu: Eu lembro superficialmente de umas coisas desse anime, eu não tenho uma boa memória pra anime, tem animes que eu não lembro de quase PN. Icon_lol

Única explicação pra você gostar de Chobits.
Responder
 #19
(03/09/2014, 15:31)rapier Escreveu: Única explicação pra você gostar de Chobits.

Eu lembro bem de ter gostado de Chobits. u.u

Talvez se eu revisse o anime eu mudaria de idéia, mas não pretendo rever esse anime.

Deixa como tá, eu gostei e pronto.  HAHA!
Responder
 #20
(03/09/2014, 15:41)AngelGift Escreveu: Talvez se eu revisse o anime eu mudaria de idéia, mas não pretendo rever esse anime.

Não acho que valha a pena rever este anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes