Yuu Gi Ou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LdU97tT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yuu Gi Ou: Duel Monsters
Título alternativo: Sinônimo: YGO, Yu-Gi-Oh ! À toi de jouer !, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yu-Gi-Oh: Duel Monsters, يو جي أوه, يوغي | Japonês: - | Abreviatura: yugioh, yugiou
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: Takahashi Kazuki, Studio Dice
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/yugioh2000/
Estúdio: Studio Gallop
Produtora: NAS, TV Tokyo
Diretor: Sugishima Kunihisa
Supervisor do script: Takegami Junki
Character Design: Himeno Michi, Araki Shingo
Data de estréia: 18/04/2000
Emissora: TV Tokyo (2000–2004), Animax
Número de episódios: 224
Abertura 1: "Voice" por Cloud
Abertura 2: "Shuffle" por Okui Masami
Abertura 3: "Wild Drive" por Nagai Masato
Abertura 4: "Warriors" por Ikuzawa Yuuichi
Abertura 5: "Overlap" por Kimeru
Encerramento 1: "Genki no Shower" por Maeda Aki
Encerramento 2: "Ano Hi no Gogo" por Okui Masami
Encerramento 3: "Rakuen" por Cave
Encerramento 4: "Afureru Kanjou ga Tomaranai" por Ikuzawa Yuuichi
Encerramento 5: "Eye`s" por Ikuzawa Yuuichi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(01/09/2014, 23:26)AngelGift Escreveu: Bem-vindo!

Eu também gostei muito de Kill la Kill, devo ver o Tengen Toppa algum dia.

Seu avatar é de qual anime?

Ela é uma personagem do Yu-Gi-Oh! ARC-V, estranho ela nem apareceu no anime ainda, peguei essa imagem direto da prévia. (http://yugioh.wikia.com/wiki/Mieru_Hochun)
Responder
 #2
(01/09/2014, 23:47)Urupuchou Escreveu: Ela é uma personagem do Yu-Gi-Oh! ARC-V, estranho ela nem apareceu no anime ainda, peguei essa imagem direto da prévia. (http://yugioh.wikia.com/wiki/Mieru_Hochun)

Era de um anime random... por isso não tive nem idéia de quem era.
Responder
 #3
(01/09/2014, 23:51)rapier Escreveu: Era de um anime random... por isso não tive nem idéia de quem era.

O não o considero muito random, por mais de ter a fama de Yu-Gi-Oh!, esse e o último (o Zexal) ganharam bastantes pontos principalmente em profundidade de estória, e em seus personagens, acho que foi por causa do Zexal que comecei a acompanhar a as próximas série do Yugi.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
(01/09/2014, 23:54)Urupuchou Escreveu: O não o considero muito random, por mais de ter a fama de Yu-Gi-Oh!, esse e o último (o Zexal) ganharam bastantes pontos principalmente em profundidade de estória, e em seus personagens, acho que foi por causa do Zexal que comecei a acompanhar a as próximas série do Yugi.

Yugioh foi esquecido no Brasil há anos e anos. Atualmente você conta nos dedos das mãos do Lula quem acompanha isso.
Responder
 #5
(01/09/2014, 23:55)rapier Escreveu: Yugioh foi esquecido no Brasil há anos e anos. Atualmente você conta nos dedos das mãos do Lula quem acompanha isso.

Também penso isso, a série do Zexal não deu muita audiência no Brasil e em outros países, mas pelo que eu saiba conseguiu um pouco de sucesso no Japão.
Responder
 #6
Yu-Gi-Oh! eu só via o que passava na Nick. Icon_lol

Nunca tive interesse em rever isso anos depois, eu revi uns 5 animes daquele tempo, mas nunca pensei em Yu-Gi-Oh!...e olha que eu gostava muito quando pequeno, era febre... eu tinha todas as cartas/decks. Icon_lol
Responder
 #7
Bem-vindo! atrasado...

Dava para ver que era avatar de Yu-Gi-Oh! só pela art. A série Zexal ainda não terminei de ver mais estava vendo numa boa, ARC-V comecei ver mais parei, talvez retorno ver ele no futuro...
Responder
 #8
(02/09/2014, 00:13)Aretkusu Escreveu: Bem-vindo! atrasado...

Dava para ver que era avatar de Yu-Gi-Oh! só pela art. A série Zexal ainda não terminei de ver mais estava vendo numa boa, ARC-V comecei ver mais parei, talvez retorno ver ele no futuro...

Só pros pouquíssimos que viram Zexal ou ARC-V. Eu não sabia nem achei quem era na internet mesmo usando minhas fontes.
Responder
 #9
(02/09/2014, 00:22)rapier Escreveu: Só pros pouquíssimos que viram Zexal ou ARC-V. Eu não sabia nem achei quem era na internet mesmo usando minhas fontes.

Sim, essa art foi se torna mais forte recentemente com Zexal e ARC-V.
Responder
 #10
(02/09/2014, 00:13)Aretkusu Escreveu: Bem-vindo! atrasado...

Dava para ver que era avatar de Yu-Gi-Oh! só pela art. A série Zexal ainda não terminei de ver mais estava vendo numa boa, ARC-V comecei ver mais parei, talvez retorno ver ele no futuro...

É como o Rapier havia dito: "Atualmente você conta nos dedos das mãos do Lula quem acompanha isso.", por mais de ser um bom anime, o que ele disse é verdade.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes