Yuu Gi Ou

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Se não me engano quando o anime saiu o card-game ainda não tinha sido lançado, ou pelo menos não as regras. Porisso que tava meio esquisito no inicio.
A melhor parte da história pra mim foi quando apareceram os deuses egípcios, e era pura emoção quando os personagens principais duelavam, seja entre eles, ou contra os vilões que eu mais curti: o Bakura e o Marik. Apesar dos meus personagens favoritos serem todos do Duel Monsters, se tem uma coisa que me chamou bastante a atenção no GX foi a variedade de personagens e estilos de cada um.
Provavelmente eu amei o anime porque eu gosto do card-game mesmo, e até hoje jogo ás vezes no computador as versões sem esses tipos de invocações novas. Pra mim acabou ali mesmo, e no máximo eu toleraria os Synchros mesmo

PS: Kaiba for the win
Responder
 #62
Outro anime que eu assisti quando era criança e gostei, até tentei assistir ele online uns anos atrás mas acabei cansando lá pro epi 100 e pouco.
Responder
 #63
Achei engraçado a forma como escreveram o título do tópico
Responder
 #64
(24/04/2020, 23:18)Vicious Escreveu: Achei engraçado a forma como escreveram o título do tópico

É o nome oficial em japa. A romanização que eles usam, Yugioh, é algo tipo "Attack on Titan" pra Shingeki.
Responder
 #65
Assisti na Globo, até o final do torneio do Seya HAHA! .
Depois disso ficou chato e o anime parece que teve uma censura forte.
Além da Globo parar de exibir, quando vi uns episódios por tv a cabo, as lutas ficaram bem ruins, não tinha nem mais lógicas básicas como conceito de água, fogo, etc.
Teve o mesmo destino de outras franquias: o melhor sempre é o primeiro, tanto que o faraó sempre aparece nas continuações.
Responder
 #66
Não perdia 1 episodio, chegava da escola e ia correndo assistir.
Responder
 #67
O Autor do Popular Mangá Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi, Faleceu

Diferentes meios de comunicação japoneses relataram a morte de Kazuki Takahashi (nome real Kazuo Takahashi), autor do popular mangá YU GI OH!, aos 60 anos. Seu corpo foi encontrado pela Guarda Costeira do Japão no dia 6 de julho na costa da cidade de Nago, em Okinawa, vestido com equipamento de mergulho.

Tanto a guarda costeira quanto a polícia estão investigando os eventos que levaram à morte de Takahashi. Em relação à notificação, uma pessoa de um navio que passava no local ligou para asautoridades japonesa para relatar um cadáver que estava flutuando a 300 metros da costa da cidade turística de Nago, por volta das 10h30 do último dia 6 de julho de 2022.


[Imagem: vLCwO2a.jpg]



Takahashi começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump em setembro de 1996 e terminou em março de 2004, com a editora Shueisha publicando o trabalho compilando em um total de trinta e oito volumes. 


O mangá inspirou uma franquia multimídia inteira, incluindo vários mangás e séries de anime spin-off, um jogo de cartas e vários jogos. Muitas das encarnações da franquia envolvem o jogo de cartas fictício conhecido como Duel Monsters, em que cada jogador define estratégias de batalha com base nos Monstros disponíveis em seu baralho de cartas.

O mangá original recebeu duas adaptações para anime, a primeira produzida pelos estúdios Toei Animation e transmitida entre abril e outubro de 1998, e a segunda produzida pela NAS e animada pelo Studio Gallop, intitulada Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, transmitida entre abril de 2000 e setembro de 2004. Desde então, esta é uma das franquias multimídia de maior sucesso da história.

fonte: natalie
Responder
 #68
Nunca que eu iria achar esse tópico procurando por "Yu-Gi-Oh!" como havia fazendo.
Responder
 #69
Slyfer dragão do céu, sempre achei o "monstro" mais manero de Yugh.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes