Yuu Gi Ou

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
Tenho vontade de rever pela nostalgia, só não sei se aguentaria tantos eps.
Responder
 #52
(19/05/2017, 20:24)mandrake_ Escreveu: Tenho vontade de rever pela nostalgia, só não sei se aguentaria tantos eps.

quando vou rever eu já pulo pra batalha na cidade, o primeiro arco do pegasus acho chato.
Responder
 #53
(19/05/2017, 20:35)Ton Escreveu: quando vou rever eu já pulo pra batalha na cidade, o primeiro arco do pegasus acho chato.

Sim, eles jogavam o jogo todo errado ou o roteiro ainda não tinham definido as regras de sacrificio kkkk
Responder
 #54
(27/08/2017, 11:37)firms Escreveu: Sim, eles jogavam o jogo todo errado ou o roteiro ainda não tinham definido as regras de sacrificio kkkk

Bom, o anime estreou se nao me engano em 97, não sei como eram as regras naquela época.
Responder
 #55
Assisti um pouco do original, boa parte do duel monsters e o comecinho do GX. GX não aguentei, muito fraco. O original é bom, mas o duel monsters é o melhor. O problema é o começo. Só dá pra assistir se você não conhecer o jogo. Se conhecer, vai ver que as regras são ridículas e não fazem nenhum sentido. Também tinha a dificuldade de acompanhar na TV. Perder 2, 3 eps desanimava, e por isso nunca vi a série completa. O arco do Marik é o melhor, mas nem esse eu consegui terminar de ver na época por perder eps importantes.
Responder
 #56
Tá passando maratona disso no Twitch se alguém quiser ver. HAHA!

https://www.twitch.tv/twitchpresents
Responder
 #57
Por um minuto achei que o título era alguma zueira, mas é o nome certo Okay
Vi muito na época da tv globinho.
Responder
 #58
Galera, não sei criar um novo tópico kkkkkkkkkkkkk então desculpa mas vo manda aqui mesmo desta vez até eu aprender  Icon_lol Icon_lol
Mas alguém sabe qual personagem e em qual duelo, este tal personagem invoca monstros sem nem olhar para eles, apenas comprando e invocando sem nem olhar, seria a Mai? Vlww
Responder
 #59
(29/11/2017, 20:51)allanpiva Escreveu: Galera, não sei criar um novo tópico kkkkkkkkkkkkk então desculpa mas vo manda aqui mesmo desta vez até eu aprender  Icon_lol Icon_lol
Mas alguém sabe qual personagem e em qual duelo, este tal personagem invoca monstros sem nem olhar para eles, apenas comprando e invocando sem nem olhar, seria a Mai? Vlww

É. Se me lembro bem, ela faz isso usando um truque de cheiro nas cartas (ou algo parecido, nada extraordinário).

Até onde vi é claro, não tiro possibilidades de ela ter ganho algum poder mais pra frente HAHA!
Responder
 #60
Eu vi isso a tempos, mas era bem legal. Tinha cartas nas bancas e tals, mas nunca cheguei a "jogar" na época. Tinha baixado um pack de todos os episódios para rever, mas depois que perdi meus HDs externos desisti de tentar ver de novo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes