Yuu Gi Ou

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Eu preciso rever pelo menos uma parte desse anime, não lembro se vi tudo na TV.

Quero assistir o Filme tbm.
Responder
 #42
Nunca havia jogado o card mas tinha visto o anime e gostado por terem colocado toda a história do faroa e as reliquias que gera todo o background dos principais personagens.

Os deuses eram umas cartas que eu sempre achava foda.

Esse ano baixei o Yugh oh duel link do Android e finalmente aprendi a jogar o jogo de cartas, esse joguinho é foda demais para jogar on-line, partidas rápidas, estratégia, montagem de decks, cartas que veem aos montes nos gachas, ao contrário de outros jogos que eu pego onde se vc não comprar itens para gacha não tinha nada que preste.
__________
Sobre o filme o Kaiba é uma mistura de Vegeta e Tony Stark kkkk 

Tipo de personagem que sumiu hoje em dia, o rival pirado em vencer o protagonista.
Responder
 #43
Alias, esqueci de postar esse video:

Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
(01/04/2017, 20:34)gangrena Escreveu: Alias, esqueci de postar esse video:
Link youtube: http://youtu.be/aNvqtKv1bPo?html5=1&start=0
Icon_lol Icon_lol

Funny

Meu namorado tem os decks, ele tentou me ensinar a jogar uma vez mas sou muito lerda pra isso.  Icon_lol Joguei no PSone algumas vezes também e achei bem mais interessante, poder ver os monstros e fazer combinações das cartas, preciso arrumar tempo e convencer meu irmão a jogar mais comigo. 

Recentemente tentei assistir novamente ao anime mas por algum motivo a voz dublada do Yugi me da um sono danado, não consegui terminar de assistir um episódio sem cair no sono.  Sleep
Responder
 #45
Foi um dos primeiros animês que eu assisti quando botaram internet na minha casa, lembro que assistia uns 20 episódios por dia, saudades.
Responder
 #46
Assisti o Duel Monsters e o GX. Depois só assisti alguns episódios das outras temporadas paar conhcer as novas regras.
Yugioh é uma série que se perdeu. As regras no card game estão cada vez mais apelativas e basicamente tudo que era forte em uma temporada fica fraca na outra. A invenção do Pendulum foi o cumulo da apelação. Só quero ver que tipo de jogada vão inventar nessa nova temporada que vai sair. Mais que Pendulum é dificil.
Responder
 #47
Tentei rever isso pelo Netflix, mas não deu. É muito besteirol por causa de cartinhas.
Responder
 #48
(19/05/2017, 17:52)Metroid Escreveu: Tentei rever isso pelo Netflix, mas não deu. É muito besteirol por causa de cartinhas.

Se mata Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #49
(19/05/2017, 17:55)Ton Escreveu: Se mata Icon_lol

Não dá. No máximo vou pro mundo das trevas. HAHA!
Responder
 #50
Eu tô assistindo isso na Netflix, no passado eu via episódios soltos e gostava, tanto que tinha um baralho, agora to no ep 40 e vou demorar bastante pra continuar, se não dropar ainda..
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes