Saudações

Tópico em 'Apresentação' criado por Urupuchou em 01/09/2014, 21:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
31 respostas neste tópico
 #1
Até agora não consegui me apresentar formalmente, então perdoem-me pela tamanha falta de educação. Eu sou Urushi, mas como meu nick vocês podem chamar-me de Urupuchou (Pois eu considero um nome fofo).


[Imagem: EveTaku-GJ-bu-04-1280x720-x264-Hi10P-AAC....55.40.jpg]
 #2
Como aqui é um fórum de anime, já pergunto logo de quais animes você gosta.
 #3
(01/09/2014, 21:34)rapier Escreveu: Como aqui é um fórum de anime, já pergunto logo de quais animes você gosta.

Seria dos meus gêneros favoritos, ou de seus respectivos nomes?
 #4
(01/09/2014, 21:35)Urupuchou Escreveu: Seria dos meus gêneros favoritos, ou de seus respectivos nomes?

Nomes dos animes. De preferência nenhum anime shonen.
 #5
Não se preocupe, não me não vejo muito shounen. Mas voltando ao assunto principal, acho que dizendo meus favoritos seriam:
  • Kill la Kill
  • Tengen Toppa Gurren Lagann
  • Genei wo Kakeru Taiyou
  • Gosick
  • Neptune (Abreviadamente)
Seriam esses. E desculpe-me pela demora.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #6
Bem vindo o/

Bela imagem de GJ-Bu
 #7
(01/09/2014, 21:44)Urupuchou Escreveu: Não se preocupe, não me não vejo muito shounen. Mas voltando ao assunto principal, acho que dizendo meus favoritos seriam:
  • Kill la Kill
  • Tengen Toppa Gurren Lagann
  • Genei wo Kakeru Taiyou
  • Gosick
  • Neptune (Abreviadamente)
Seriam esses. E desculpe-me pela demora.

Lagann é shonen, então sua lista já falhou na premissa. Sem contar o cartum japonês na lista, eu perguntei por animes. HAHA!

Sua lista não tem muita coerência de gosto entre os animes citados, logo desconfio que você seja channer ou coisa parecida.

Das obras que você citou, há tópicos pra duas delas em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=35 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414. Participe deles (postando claro, não só lendo), e também participe dos outros tópicos do fórum que sejam de animes do seu interesse.
1 usuário curtiu este post: Urupuchou
 #8

(01/09/2014, 21:49)rapier Escreveu: Lagann é shonen, então sua lista já falhou na premissa. Sem contar o cartum japonês na lista, eu perguntei por animes.  HAHA!

Sua lista não tem muita coerência de gosto entre os animes citados, logo desconfio que você seja channer ou coisa parecida.

Das obras que você citou, há tópicos pra duas delas em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=35 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414. Participe deles (postando claro, não só lendo), e também participe dos outros tópicos do fórum que sejam de animes do seu interesse.

Desculpe ser rude, mas você tinha escrito "de preferência não shounen.", então aparentemente não acho que esteja muito errado. Mas eu te aprecio por conseguir ser direto comigo, é difícil achar pessoas assim hoje em dia.
 #9
(01/09/2014, 21:49)Urupuchou Escreveu: Desculpe ser rude, mas você tinha escrito "de preferência não shounen.", então aparentemente não acho que esteja muito errado.

Eu postei "Nomes dos animes. De preferência nenhum anime shonen." Note que eu não editei meu post.

(01/09/2014, 21:49)Urupuchou Escreveu: Mas eu te aprecio por conseguir ser direto comigo, é difícil achar pessoas assim hoje em dia.

Aqui no fórum você achará muita gente que expressará sem rodeios suas opiniões sobre animes, e muitas vezes são bem diferentes do que você acha normalmente na internet. É só você começar a ver por exemplo os tópicos com enquete e os resultados delas. Não tenha medo de participar nem de discordar, desde que respeite as regras do fórum.
 #10
(01/09/2014, 21:56)rapier Escreveu: Eu postei "Nomes dos animes. De preferência nenhum anime shonen." Note que eu não editei meu post.


Aqui no fórum você achará muita gente que expressará sem rodeios suas opiniões sobre animes, e muitas vezes são bem diferentes do que você acha normalmente na internet. É só você começar a ver por exemplo os tópicos com enquete e os resultados delas. Não tenha medo de participar nem de discordar, desde que respeite as regras do fórum.

Obrigado pela resposta, normalmente não consigo me comunicar com os melhores tipos de pessoas (Essa frases estão me fazendo parecer um pouco excêntrico), mas mesmo assim acho, não, tenho certeza que encontrarei o meu lugar.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes