Saishuuheiki Kanojo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
(20/09/2019, 21:33)rapier Escreveu: Mas isso já é um critério: ver porque era um anime mais curto. Não é "ver porque era o que tinha pra ver", como se só tivesse anime do gênero novela.

Ah, acabei deixando uma informação passar, achei que a dublagem e a exibição original tinham ocorrido em períodos próximos, mas não foi o caso, então realmente cabe um adendo para quem acompanhou legendado durante a exibição original.
Responder
 #42
(05/03/2020, 11:07)rapier Escreveu:

Não vale a pena ver isso aqui. Além do drama mexicano, é tão mal feito quando kanhão 2003.
Responder
 #43
(05/03/2020, 11:09)M3troid Escreveu: Não vale a pena ver isso aqui. Além do drama mexicano, é tão mal feito quando kanhão 2003.

Eu recomendei esse justamente por último.
Responder
 #44
anime triste, muito triste, romance com drama, recomendo muito se vc gostar do gênero.
Responder
 #45
lembro bem vagamente desse anime, acho que não gostie mt na epoca
Responder
 #46
Mais um anime da depressão, da tristeza, na época eu curti.
Responder
 #47
Só lembro que desperdicei 6 horas da minha vida vendo isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pelo menos agora serve pra dizer isso e rir
Responder
 #48
Revi Saikano e é melhor do que eu me lembrava. Há uma década eu não conseguiria rever isso, mas considerando a queda da qualidade anímica nos últimos anos ficou fácil rever Saikano.

O principal aqui é a desgraceira. A situação vai ficando cada vez mais pior e não tem solução. Havia jeitos de minimizar o caos e destruição inicial, como fazer o Shuji comer a Chise logo no episódio 2, mas só ajudaria o começo. Eles só ganharam confiança quando já era tarde demais.

Eu me lembrava pouco do anime mas realmente não tem muito o que relembrar aqui. As mortes não interessam já na metade do anime, só queria saber do casal principal. O drama é um dos mais forçados dos animes mas é até raro ver um anime chegando até os finalmentes da sua premissa, não é toda obra que tem essa coragem.

A enrolação é visual, não é com falação. Isso daqui tem metade das falas de qualquer shonen genérico comparando igual número de episódios. Essa característica do anime foi o que mais ajudou na hora de revê-lo.

A Ayumi era legal e foi uma pena ela ter morrido. Não lembrava que a Chise reconstruía seu corpo com carbono, a dona por dentro é só cinzas e portais dimensionais. O Shuji fodeu um toco de madeira queimado. Cry

O OVA detalha mais um pouco a história mas nada muito relevante. O foco é os personagens, não a guerra.

O char design é legalzinho, especialmente o das donas. O anime é upscaling de 360p logo a qualidade de vídeo é bem sofrível.
Responder
 #49
Tá precisando ir no oculista.
Responder
 #50
queria uma versão dele boa pra rever, quando vi era uma em ingles que nem dava pra ver direito o que tava na tela.

anime legal, quase lembra os anime do gonzo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes