Saishuuheiki Kanojo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
Vi dublado e achei legal como quase tudo que vi da época.
Responder
 #32
Terminei de assistir isso nesse exato instante e posso dizer com todas as palavras que foi umas das coisas mais sofríveis que vi na vida. O enredo é ruim e não faz sentido algum, os personagens são completamente irrelevantes em sua maioria, o casal é imensuravelmente escroto.

Quem assistiu isso aqui e gostou só pode se encaixar em uma dessas 3 hipóteses:

1 - Viu na TV quando não tinha critério nenhum sobre o que assitir
2 - Viu enquanto estava entorpecido pela nostalgia
3 - Simplesmente nunca assistiu anime bom na vida e não tem parâmetro pra reconhecer o quão porcaria isso aqui foi.
Responder
 #33
Vou assistir, parece ser bom.
Responder
 #34
(20/09/2019, 19:10)AlekseyK. Escreveu: Terminei de assistir isso nesse exato instante e posso dizer com todas as palavras que foi umas das coisas mais sofríveis que vi na vida. O enredo é ruim e não faz sentido algum, os personagens são completamente irrelevantes em sua maioria, o casal é imensuravelmente escroto.

Quem assistiu isso aqui e gostou só pode se encaixar em uma dessas 3 hipóteses:

1 - Viu na TV quando não tinha critério nenhum sobre o que assitir
2 - Viu enquanto estava entorpecido pela nostalgia
3 - Simplesmente nunca assistiu anime bom na vida e não tem parâmetro pra reconhecer o quão porcaria isso aqui foi.

Tu esqueceu a hipótese mais provável: e quem viu na época? Na época era um anime bonzinho (levemente acima da média) apesar de muito novelão. Mas isso daqui ficou bem datado.

Pra um melhor contexto pro povo das gerações mais recentes, na época o gênero novela estava amarrado a animes de 24+ episódios, em boa parte shoujos. Já esse aqui tomou uma decisão acertada de ter apenas 13, o que diminuiu bastante a quantidade de enrolação, e era um seinen, mais acessível ao público masculino.
Responder
 #35
(20/09/2019, 19:26)rapier Escreveu: Tu esqueceu a hipótese mais provável: e quem viu na época? Na época era um anime bonzinho (levemente acima da média) apesar de muito novelão. Mas isso daqui ficou bem datado.

Como assim esqueci? Esse é o meu item 1, quem viu na época tinha pouco parâmetro para fazer uma análise mais acurada.
Responder
 #36
(20/09/2019, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Como assim esqueci? Esse é o meu item 1, quem viu na época tinha pouco parâmetro para fazer uma análise mais acurada.

Tinha todas as novelas de 999 episódios? Você tá ignorando o complemento do meu post anterior.
Responder
 #37
(20/09/2019, 21:03)rapier Escreveu: Tinha todas as novelas de 999 episódios? Você tá ignorando o complemento do meu post anterior.

Então o fato disso fugir do parâmetro da época em número de episódios e gênero faz o anime parecer assistível? É isso que quer dizer? Pois isso é o exatamente o que quero dizer no meu item 1, para os parâmetro da época o anime pode parecer bom e portanto não culpo que assistiu e gostou.
Responder
 #38
(20/09/2019, 21:11)AlekseyK. Escreveu: Então o fato disso fugir do parâmetro da época em número de episódios e gênero faz o anime parecer assistível? É isso que quer dizer? Pois isso é o exatamente o que quero dizer no meu item 1, para os parâmetro da época o anime pode parecer bom e portanto não culpo que assistiu e gostou.

E desde quando " Viu na TV quando não tinha critério nenhum sobre o que assitir" tá considerando os parâmetros da época? Esse é o seu item 1.

Deixando mais claro, os teus critérios ali foram...

Quem gostou disso:

  1. Na época era n00b
  2. Necrostalgia
  3. Ainda é n00b

E não se associa a boa parte da situação na época.
Responder
 #39
(20/09/2019, 21:12)rapier Escreveu: E desde quando " Viu na TV quando não tinha critério nenhum sobre o que assitir" significa que a pessoa que viu isso não tinha critério? Esse é o seu item 1.

Falei que não tinha critério baseado no que entendemos hoje como critério oras. A quantidade de animes disponíveis naquela época era limitada e baseado no que você mesmo falou o critério para ver isso era ser novela de 13 eps, destoando das novelas de trocentos da época. Ver porque era o que tinha pra ver não me soa como critério.
Responder
 #40
(20/09/2019, 21:31)AlekseyK. Escreveu: Falei que não tinha critério baseado no que entendemos hoje como critério oras. A quantidade de animes disponíveis naquela época era limitada e baseado no que você mesmo falou o critério para ver isso era ser novela de 13 eps, destoando das novelas de trocentos da época. Ver porque era o que tinha pra ver não se soa como critério.

Mas isso já é um critério: ver porque era um anime mais curto. Não é "ver porque era o que tinha pra ver", como se só tivesse anime do gênero novela.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes