Enquete: Quais destas personagens de Hayate no Gotoku são as melhores?
Aizawa Sakuya
5.71%
2 5.71%
Asakaze Risa
0%
0 0%
Hanabishi Miki
0%
0 0%
Katsura Hinagiku
40.00%
14 40.00%
Katsura Yukiji
0%
0 0%
Kijima Saki
11.43%
4 11.43%
Makimura Shiori
0%
0 0%
Maria
22.86%
8 22.86%
Nishizawa Ayumu
8.57%
3 8.57%
Saginomiya Isumi
2.86%
1 2.86%
Sanzen'in Nagi
8.57%
3 8.57%
Segawa Izumi
0%
0 0%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hayate no Gotoku!

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
97 respostas neste tópico
 #51
Na época que vi achei isso aqui muito enrolado, as coisas simplesmente não andam, são 52 episódios onde nada acontece.
Responder
 #52
Assiste pela paródias e pelo narrador (Norio Wakamoto), mas na época eu parei pra poder ver Shana.
Anime ficou cansado e no narrador foi falando cada vez menos. Não sei como durou tantas temporadas.
Responder
 #53
Me diverti demais com esse anime. As paródias e as comédias são excelentes! Lembro bem do episódio que aparece o Nabeshin, foi demais! Adoro a Maria e a Hinagiku. ^^
Responder
 #54
Rascunhando como seria uma enquete aqui... faria só com as main (Maria, Ayumu, Hinagiku, Nagi) ou com todas as com alguma relevância...?

Olha que essa definição de main dona já tá esticada.
Responder
 #55
na época que essa desgraça passou, a hinagiku era de longe a mais popular.

não sei entre vocês.
Responder
 #56
(12/03/2018, 22:07)Gabrinius Escreveu: na época que essa desgraça passou, a hinagiku era de longe a mais popular.

não sei entre vocês.

Era, mas nem a melhor é. É a terceira melhor como já disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200292. Problema é que só teria competição com a Ayumu, porque a Maria é quase trintona e a Nagi é mala.
Responder
 #57
é...talvez com aquela amiga da Nagi que eu não lembro o nome... Nagi, aquela amiga atrapalhada dela e a A-tan....meu deus, ia parecer enquete de ryuu no oshigoto.
Responder
 #58
(12/03/2018, 22:11)Gabrinius Escreveu: é...talvez com aquela amiga da Nagi que eu não lembro o nome... Nagi, aquela amiga atrapalhada dela e a A-tan....meu deus, ia parecer enquete de ryuu no oshigoto.

A-tan não é da season 1. A enquete só teria donas da season 1.
Responder
 #59
se é assim sim.

bom, se isso existisse, eu ia votar na ayumu.

mas boa nenhuma é.

e as que eu mais gostava era o trio de patetas do conselho estudantil.

a nagi tinha uma outra amiga que tambem era legal, sem ser a isumi, mas não lembro o nome dela, ela sim era mais legal que todas as principais.
Responder
 #60
(12/03/2018, 22:19)Gabrinius Escreveu: se é assim sim.

bom, se isso existisse, eu ia votar na ayumu.

mas boa nenhuma é.

e as que eu mais gostava era o trio de patetas do conselho estudantil.

a nagi tinha uma outra amiga que tambem era legal, sem ser a isumi, mas não lembro o nome dela, ela sim era mais legal que todas as principais.

Acho que tu fala da bocetuda. Deixa eu ver o nome dela.

Sakuya, a da prassódia que fala Kansaiben?
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes