Enquete: Quais destas personagens de Hayate no Gotoku são as melhores?
Aizawa Sakuya
5.71%
2 5.71%
Asakaze Risa
0%
0 0%
Hanabishi Miki
0%
0 0%
Katsura Hinagiku
40.00%
14 40.00%
Katsura Yukiji
0%
0 0%
Kijima Saki
11.43%
4 11.43%
Makimura Shiori
0%
0 0%
Maria
22.86%
8 22.86%
Nishizawa Ayumu
8.57%
3 8.57%
Saginomiya Isumi
2.86%
1 2.86%
Sanzen'in Nagi
8.57%
3 8.57%
Segawa Izumi
0%
0 0%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hayate no Gotoku!

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
Infelizmente revi Hayate inteiro.

Minha opinião depois de tantos anos continua a mesma: é um anime enrolado e com bem pouca graça. As referências são variadíssimas, mas as piadas com os personagens são basicamente as mesmas do começo ao fim. A besteira de "Hayate sempre se fode" dura 52 eps. e não tem graça desde o primeiro. As piadas com a Isumi e com as donas do conselho estudantil também seguem a mesma toada repetitiva.

Tecnicamente o anime não tem nada de mais, exceto o ep. 39 que foi feito pelas tailandesas do zodíaco. A música é apenas OK.

Algo a notar nesse anime é como as donas dele são ruins. Se o mundo dos animes harém for uma casa, Hayate concorre a ser a fossa ou a privada. É uma obra de superação dos envolvidos ver que em um anime com tantas donas, tenha tanta dona de nível polar.

Melhor dona continua sendo a Saki, a empregada do Wataru. Bizarro ver uma senhora sendo a melhor dona no meio de tantas lolis bonitas. Não só ela é a melhor, como o anime seria melhor se não fosse "Hayate no Gotoku" e fosse sobre o Wataru. É dele o único drama relevante da obra, o de escolher entre a Isumi e a Saki.

Além da Saki, a Ayumu presta. É uma das únicas donas do anime dotada da skill "bom senso". O episódio que contrasta ela com a Nagi é excelente pra mostrar como a Nagi é um poço sem fundo de chatice.

Por fim, a Hinagiku é decente. Entretanto, ela só melhora mesmo no 4º cour do anime; pois ela é como carne de segunda, só melhora sob pressão. Ela viajando com a Ayumu é muito bom porque as duas se complementam em graça.
Responder
 #42
(21/04/2017, 18:32)rapier Escreveu: revi Hayate inteiro.

Não sabia que tu era fã da obra. HAHA!
Responder
 #43
(21/04/2017, 18:34)Metroid Escreveu: Não sabia que tu era fã da obra. HAHA!

Há animes que eu tenho que rever, e Hayate estava na lista.
Responder
 #44
(21/04/2017, 18:32)rapier Escreveu: Infelizmente revi Hayate inteiro.

haja sadoquismo, nunca nem cheguei a ver nada que saiu depois da segunda temporada.
Responder
 #45
Assisti somente até a segunda temporada.
A primeira eu até achei divertida, mas depois disso foi difícil assistir.
Responder
 #46
Assisti a primeira e me divertia demais, principalmente com os exageros nas situações e as referências à animes! Assisti a segunda com o mesmo interesse, e apesar de terem parado com as referências, continuei gostando, mas menos. Depois disso fiquei sabendo que fizeram alguma outra continuação, mas não tive interesse. Acho que a série se perdeu e ficou sem propósito.

Melhores donas:

1- Hinagiku
2- Maria
3- Nishizawa Ayumu
Responder
 #47
(29/08/2017, 23:12)Makoto-kun Escreveu: Assisti a primeira e me divertia demais, principalmente com os exageros nas situações e as referências à animes! Assisti a segunda com o mesmo interesse, e apesar de terem parado com as referências, continuei gostando, mas menos. Depois disso fiquei sabendo que fizeram alguma outra continuação, mas não tive interesse. Acho que a série se perdeu e ficou sem propósito.

Melhores donas:

1- Hinagiku
2- Maria
3- Nishizawa Ayumu

na verdade a segunda temporada que era o propósito, metade da primeira temporada é filler que nunca existiu no mangá.

e o mais interessante, 93% da propria obra original é filler.
Responder
 #48
(29/08/2017, 23:16)Gabrinius Escreveu: na verdade a segunda temporada que era o propósito, metade da primeira temporada é filler que nunca existiu no mangá.

É, eu percebi na época que assisti. Mas ainda sim me diverti muito com diversos eps da primeira, mesmo sabendo disso.

(29/08/2017, 23:16)Gabrinius Escreveu: e o mais interessante, 93% da propria obra original é filler.

Como assim? Icon_eek
É porque simplesmente não tem história, são somente acontecimentos banais que não levam a lugar nenhum?
Responder
 #49
hayate deve ter uns 300 mil capitulo, a história anda em uns 5 ou 6 (5 ou 6 unidades, não milhares).
Responder
 #50
Ah sim, foi o que imaginei!
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes