Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 57
565 respostas neste tópico
 #71
Esse episódio foi bem foda. Eu ri maniacamente na cena em que ele ri ao sentir pela primeira vez como é levar dano. Eu fico pensando se os outros jogadores que estão nesse mundo também são tão fortes. O principal era level máximo, tinha uma guilda super forte e bem equipada e provavelmente uma pancada de items fodas como aquele cajado. Imagino que outros jogadores que ficaram provavelmente são pessoas tão viciadas como ele nesse jogo, mas será que chegam ao nível dele mesmo se também estiverem no cap? A guilda dele parecia bem famosa e lembro dele comentar que mesmo criando uma super dungeon ninguém nunca chegou no fundo. A guilda deles talvez era a mais forte do jogo.

Edição:


Pensando aqui, a guilda dele era só de jogadores que trabalhavam na vida real, então mesmo que tenham feito grandes coisas jogando bastante no seu tempo livre e juntos, pode ser que tenham jogadores individuais ou mesmo uma guilda de NEETs que jogavam o tempo todo e consequentemente ficaram bem fortes.
Responder
 #72
Com esse ep. o anime adaptou o volume 1 da LN.

Pela OP, o anime deverá adaptar 3 volumes da LN.
Responder
 #73
(28/07/2015, 19:51)chaosprophet Escreveu: Esse episódio foi bem foda. Eu ri maniacamente na cena em que ele ri ao sentir pela primeira vez como é levar dano. Eu fico pensando se os outros jogadores que estão nesse mundo também são tão fortes. O principal era level máximo, tinha uma guilda super forte e bem equipada e provavelmente uma pancada de items fodas como aquele cajado. Imagino que outros jogadores que ficaram provavelmente são pessoas tão viciadas como ele nesse jogo, mas será que chegam ao nível dele mesmo se também estiverem no cap? A guilda dele parecia bem famosa e lembro dele comentar que mesmo criando uma super dungeon ninguém nunca chegou no fundo. A guilda deles talvez era a mais forte do jogo.

Edição:


Pensando aqui, a guilda dele era só de jogadores que trabalhavam na vida real, então mesmo que tenham feito grandes coisas jogando bastante no seu tempo livre e juntos, pode ser que tenham jogadores individuais ou mesmo uma guilda de NEETs que jogavam o tempo todo e consequentemente ficaram bem fortes.

Se tiver outros personagens do mesmo nível dele poderiam começar uma guerra de quem derrota quem ou domina mais território, tudo bem que ser um personagem fodão e invencível é bom, mas não faria total sentido até o final do anime.
Responder
 #74
(28/07/2015, 20:14)HugoLippo Escreveu: tudo bem que ser um personagem fodão e invencível é bom, mas não faria total sentido até o final do anime.

Por que não faria? Ele quer dominar o mundo, e pra isso não precisa só ter poder.
Responder
 #75
(28/07/2015, 20:16)rapier Escreveu: Por que não faria? Ele quer dominar o mundo, e pra isso não precisa só ter poder.

Quero dizer que se não tivesse outro personagem a altura dele não faria total sentido, porque por enquanto ele pode derrotar qualquer um fácilmente, por isso acho que pode ter outros jogadores que sejam do mesmo nível dele e começem uma disputa pra conquistar o mundo.
Responder
 #76
(28/07/2015, 20:20)HugoLippo Escreveu: Quero dizer que se não tivesse outro personagem a altura dele não faria total sentido, porque por enquanto ele pode derrotar qualquer um fácilmente, por isso acho que pode ter outros jogadores que sejam do mesmo nível dele e começem uma disputa pra conquistar o mundo.

Eu não acho que aparecerá alguém do nível dele tão cedo. Pra mim os primeiros problemas serão outros.
Responder
 #77
(28/07/2015, 19:28)rapier Escreveu: Olha, isso não é problema do anime, é problema do jogador mesmo. Quem mandou ele jogar com morto-vivo?

É uma forma conveniente de não terem motivos pra taxar ele de gay. 
Responder
 #78
(28/07/2015, 20:45)Raffael Escreveu: É uma forma conveniente de não terem motivos pra taxar ele de gay. 

Concordo. É bom que tenham ao menos pensado em uma desculpa realmente coerente pra ele não pegar as donas.
Responder
 #79
EP04

o cara não pode dizer nada que o resto vai acabar levando a sério.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais o cara é fodão demais... no começo pode ser interessante... mas se continuar assim invencível tbm pode acabar perdendo o charme..
Responder
 #80
Vão sair uns extras etc com as Plêiades...

[Imagem: 0gGoFfi.jpg]
Responder
Páginas (57): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes