Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57
565 respostas neste tópico
 #561
Esse faz muuuito tempo que assisti.
Foi um Isekai estilo RPG que achei bacana até, só não tive muito interesse em continuar vendo as temporadas novas.
Vale mencionar que a Opening é primorosa, inclusive vou adicionar ela na minha playlist de anime.
Responder
 #562
(16/05/2022, 22:18)DK666 Escreveu: Foi um Isekai estilo RPG que achei bacana até, só não tive muito interesse em continuar vendo as temporadas novas.
Fez mal. As temporadas seguintes tem muita coisa boa. A animação da terceira não está a par, mas o conteúdo é aprazível.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #563
(16/05/2022, 22:41)JJaeger Escreveu: Fez mal. As temporadas seguintes tem muita coisa boa. A animação da terceira não está a par, mas o conteúdo é aprazível.
Vi umas cenas soltas aí pela internet, um EP em que o caveirão matava todo um grupo de heróis idiotas que foram tentar tomar o castelo dele e achei bacana.
Se eu acabar dropando mais algo da temporada talvez esse possa voltar pro plan to watch
Responder
 #564
(16/05/2022, 22:46)DK666 Escreveu: Vi umas cenas soltas aí pela internet, um EP em que o caveirão matava todo um grupo de heróis idiotas que foram tentar tomar o castelo dele e achei bacana.
Se eu acabar dropando mais algo da temporada talvez esse possa voltar pro plan to watch

A melhor temporada do anime ainda é a primeira, mas a terceira em especial tem coisas bem decentes.
Responder
 #565
Dei uma segunda chance a isso daqui, tinha dropado da 1° vez porque tava cansado de isekai dentro de jogos (culpa de SAO) e porque a parte dos aventureiros é zzz...dessa vez achei bem melhor mas continuo achando a parte dos aventureiros zzz...gostei da luta contra a vampira onde o Ains mostra que lutar contra um Pay to Win é foda em qualquer mundo, no final fiquei com a sensação de que a gente não precisa se preocupar com o caso de algum guardião acabar morrendo já que o Ains pode simplesmente ressuscitar eles mas ACHO que o dinheiro depois de gastar na vampira, o que espero que tenha acontecido mesmo pra eu me importar com as lutas deles ...
Responder
 #566
Se a proposta do anime é mostrar um protagonista poderoso e com feitos épicos, então ele é bem fiel em entregar o que se propõe. A graça do anime é justamente ver como o Aizen vai utilizar seu poder quase ilimitado para resolver os desafios de ter sido levado para "dentro do jogo". Recomendadissimo.
Responder
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes