Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 52 53 54 55 56 57
565 respostas neste tópico
 #531
Muito show quando ele enfrenta os "anjos", daria pra chamar de excelente se não fosse o mal desenho deles, já que são todos iguais podiam ter feito um esforço e usar control C + V...

Bom de rever isso aqui é que até eu terminar já vou poder ver os 7 episódios do III Sorrisão
Responder
 #532
É por isso que eu revi isso aqui, tinha na mente de que a parte dos mortos-vivos nem era tão legal assim mas foi um show... Narberal Deusa. Eu mal lembrava dessa "armadura" dela, espero que eu tenha no mínimo votado nela na enquete do ano.

[Imagem: jzxDu6h.jpg]

E essa parte aqui foi a mais sangrenta, digna de um verdadeiro Overlord. Mais uma vez esqueci uma coisa tão boa assim...

[Imagem: tCHOdqj.png]
Responder
 #533
(26/08/2018, 01:39)Befire Escreveu: É por isso que eu revi isso aqui, tinha na mente de que a parte dos mortos-vivos nem era tão legal assim mas foi um show... Narberal Deusa. Eu mal lembrava dessa "armadura" dela, espero que eu tenha no mínimo votado nela na enquete do ano.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jzxDu6h.jpg]

E essa parte aqui foi a mais sangrenta, digna de um verdadeiro Overlord. Mais uma vez esqueci uma coisa tão boa assim...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tCHOdqj.png]

Esquecer uma das melhores cenas que passou só 2~3 anos atrás é realmente pra se preocupar.
Responder
 #534
A sensação é a mesma de quando vi o anime pela primeira vez, só que agora não fico rushando episódios... isso é tão bom. Pelo menos minha memória de sapo serve pra alguma coisa, daqui 2 anos vou poder ver de novo HAHA!
Responder
 #535
Terminei de rever. Temporada nota mil, só subiu no meu conceito... Rever ela fez um bem tão grande, agora as outras duas fazem mais sentido HAHA!

E eu não dava muito pela Bloodfallen antes, mas que xuxuzinha.
Também não sei se deixei passar ou o que, só sei que a Solution suga as pessoas com os peitos.
Responder
 #536
(27/08/2018, 01:43)Befire Escreveu: Também não sei se deixei passar ou o que, só sei que a Solution suga as pessoas com os peitos.

A Solution é uma slime.
Responder
 #537
(27/08/2018, 08:48)rapier Escreveu: A Solution é uma slime.

Espero que não tenha sido dito isso nas outras temporadas, porque se não eu tô bem esquecido...
Responder
 #538
Achei mediano. Não acho isekai muito interessante
Responder
 #539
Ainz ainda é bem "humano" nessa temporada. Anime é bom mesmo não tendo necessidade para fazer tanta coisa vendo o quão poderoso eles são.
Responder
 #540
Comecei a ver agora já com outras temporadas encerradas depois de ver isekai quartet e gostar dos personagens. me parece interessante após 3 episódios.
Responder
Páginas (57): 1 ... 52 53 54 55 56 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes