Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57
565 respostas neste tópico
 #491
esse foi o melhor da temporada quando passou, muito bom. No anime não vi nenhum tipo de antagonista ou coisa ameaçadora, o mc é simplesmente op. Quando assisti me lembro que o antagonista em potencial era o guardião com aparência de roedor, como não li a novel, não sei de nada
Responder
 #492
Enquete de melhor NPC level 100 (Se for de melhor guardião alguns personagens ficariam de fora) seria legal pra ter algo diferente do habitual (Melhor dona, OP, ED). Mas é uma enquete que seria ideal pra fazer na segunda temporada, já que eles mal apareceram direito na primeira e também ia requerer que a galera votasse de acordo com o propósito da enquete pra evitar casos como o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=158.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #493
(20/05/2017, 17:35)Raffael Escreveu: Enquete de melhor NPC level 100 (Se for de melhor guardião alguns personagens ficariam de fora) seria legal pra ter algo diferente do habitual (Melhor dona, OP, ED). Mas é uma enquete que seria ideal pra fazer na segunda temporada, já que eles mal apareceram direito na primeira e também ia requerer que a galera votasse de acordo com o propósito da enquete pra evitar casos como o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=158.
Concordo.
Responder
 #494
(20/05/2017, 17:35)Raffael Escreveu: Enquete de melhor NPC level 100 (Se for de melhor guardião alguns personagens ficariam de fora) seria legal pra ter algo diferente do habitual (Melhor dona, OP, ED). Mas é uma enquete que seria ideal pra fazer na segunda temporada, já que eles mal apareceram direito na primeira e também ia requerer que a galera votasse de acordo com o propósito da enquete pra evitar casos como o de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=158.

Se você fizer perguntas "complicadas" o povo vai entender/responder do jeito que achar melhor. A pergunta tem que ser simples, tipo "melhor personagem", e boa parte deles nem teve relevância na season 1.
Responder
 #495
(20/05/2017, 19:22)rapier Escreveu: Se você fizer perguntas "complicadas" o povo vai entender/responder do jeito que achar melhor. A pergunta tem que ser simples, tipo "melhor personagem", e boa parte deles nem teve relevância na season 1.

Foi a melhor ideia que consegui pensar de enquete sobre esse anime.
Numa enquete de melhor dona a Albedo ganharia. De melhor personagem sem nenhuma delimitação seria o Ainz, de melhor Pleiades nem seria possível já que só a Narberal e a Solution tiveram alguma importância. De melhor guardião iria virar bagunça pra organizar. Só sobrou melhor NPC level 100, por dá certo grau de delimitação e pegar a maior parte dos personagens relevantes da obra.

O ideal é esperar pela segunda temporada antes de fazer qualquer enquete sobre esse anime.
Responder
 #496
Gostei desse anime. No começo o Ainz ser OP me incomodou um pouco, mas faz parte da premissa do anime ele ser assim. Minha cena preferida é o Ainz e seus buffers antes de enfrentar a Shaltear. Ri demais.

Vai ter continuação, assistirei.
Responder
 #497
Gostei, esse foi o primeiro RPG que eu vi que não tinha a economia inflacionada.
Responder
 #498
MC foda, cheio de planos, mesmo estando em um mundo "desconhecido". Acho engraçado como os caras nessas histórias não ficam preocupados em voltar ou em quem ficou (as vezes eles não tem ninguem esperando).
A vampirinha tacando terror também foi foda.
Não ia ter um filme dele?
Responder
 #499
(26/08/2017, 18:41)firms Escreveu: Não ia ter um filme dele?

Os filmes são resumo do TV.
Responder
 #500
Não gostei muito dele no começo, mas depois do EP 3 começou a ficar bem interessante, não tenho muito a falar sobre ele mas foi um excelente anime se ganhar uma segunda temporada algum dia vou assistir com toda certeza.
Responder
Páginas (57): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes