Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #71
EP09

a imaginação da Asakura foi a melhor... hauahua
no mais o resto é do mesmo...
a última cena parecia me fazer feliz... mas tudo foi quebrado em seguida com preview... Rant Cursing
Responder
 #72
EP10

affffffff
DROP....
eu aqui esperando o sumiço dessa coisa ai...
mas não... apenas trocou a pessoa de dentro...
pessoal dizendo sobre a chuva... mas isso é normal já que se trata da época de chuva (mês 6 a 7).
isso aqui é um dos maiores decepção dos últimos anos...
Responder
 #73
(09/06/2015, 20:25)martec Escreveu: EP10

affffffff
DROP....
eu aqui esperando o sumiço dessa coisa ai...
mas não... apenas trocou a pessoa de dentro...
pessoal dizendo sobre a chuva... mas isso é normal já que se trata da época de chuva (mês 6 a 7).
isso aqui é um dos maiores decepção dos últimos anos...

Tu já aguentou isso até o 10. Termina logo de ver. Icon_lol
Responder
 #74
(09/06/2015, 20:26)Metroid Escreveu: Tu já aguentou isso até o 10. Termina logo de ver. Icon_lol

eu só queria ver ela desaparecendo de fato...
como isso não vai ser mais possível... n tenho mais motivos para continuar vendo isso aqui...
alías esse ep pareceu que eu estava vendo esse ep uma duas horas... o tempo n passava... ta louco...
Responder
 #75
(09/06/2015, 20:25)martec Escreveu: EP10

pessoal dizendo sobre a chuva... mas isso é normal já que se trata da época de chuva (mês 6 a 7).

Do meu ponto, o modo como a chuva se tornou representativa na mudança repentina de personalidade da Nagato, foi um ótimo detalhe a ser apreciado no episódio inteiro. Principalmente nos cuidados técnicos de efeitos sonoros e trilha sonora, que determinaram uma narração muito boa e direta sem o uso de muitos diálogos, como foi nesse caso. Então, concluindo, não refere-se há algo 'normal' como uma época de muita chuva, mas sim, a atribuição que ela trouxe ao contexto em si.

Episódio 11

Acreditei muito que a relação dos personagens melhoraria depois do episódio passado, mas esse não conseguiu manter o mesmo clima. Todo mundo teve uma aceitação tranquila na troca de personalidade da Nagato, e pronto, acabou ficando naquilo, a chata convivência volta ao normal, é disso que se trata, afinal. Mas ainda tenho esperança no próximo episódio, quero ver como vai terminar.
Responder
 #76
Ep 12


Achei interessante o episodio, pena que Nagato e Kyon fiquei apenas nisso.
Responder
 #77
(20/06/2015, 12:22)Ton Escreveu: Ep 12


Achei interessante o episodio, pena que Nagato e Kyon fiquei apenas nisso.

Velho não vejo o Kyon com a Nagato, acho que ainda estou acostumado com ele e a Suzumiya, msm o anime nao ter nada haver com Suzumiya Haruhi no Yuuutsu...
Responder
 #78
Ep 13


E não é que fomos surpreendidos novamente, tem mais. A velha nagato voltou, mas antes a outra se declarou pro Kyun, bonita cena. Haruhi volta no próximo.
Responder
 #79
(26/06/2015, 19:02)Ton Escreveu: Ep 13


E não é que fomos surpreendidos novamente, tem mais. A velha nagato voltou, mas antes a outra se declarou pro Kyun, bonita cena. Haruhi volta no próximo.

Surpreendido? Veja o primeiro post do tópico que diz o número de episódios e o dia em que eu o editei.
Responder
 #80
(26/06/2015, 19:13)rapier Escreveu: Surpreendido? Veja o primeiro post do tópico que diz o número de episódios e o dia em que eu o editei.

Eu pulo direto pra ultima página.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes