Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #21
Resumindo minha impressão sobre esse anime: Hammer Hammer Hammer Hammer Cursing
Responder
 #22
(11/03/2015, 12:20)Deathclock Escreveu: Resumindo minha impressão sobre esse anime: Hammer Hammer Hammer Hammer Cursing

Veja o "lado bom": não tá sendo feito pela Kyoani. HAHA!
Responder
 #23
As vezes o character design importa e muito, vou dar um exemplo besta. Quando eu estava assistindo kure-nai, quando chegou nos OVAs eu simplismente não conseguia 'conectar' um character com a sua versão do TV, mesmo sabendo exatamente quem eram.
Foi como assistir outro anime com o mesmo nome.
Responder
 #24
(11/03/2015, 13:22)SousukeARX7 Escreveu: As vezes o character design importa e muito, vou dar um exemplo besta. Quando eu estava assistindo kure-nai, quando chegou nos OVAs eu simplismente não conseguia 'conectar' um character com a sua versão do TV, mesmo sabendo exatamente quem eram.
Foi como assistir outro anime com o mesmo nome.

Isso daqui é só um spinoff sem ligação direta com a história de Haruhi. É um caso diferente.
Responder
 #25
16 episódios.
Responder
 #26
(11/03/2015, 13:19)Knuckles Escreveu: Veja o "lado bom": não tá sendo feito pela Kyoani. HAHA!

Por isso você tem que achar duvidoso. Eu não vi erros de proporção com animes da Kyo, é visualmente agradável e tudo mais, o que só ajuda na hora de assistir. Quanta à adaptação, eu não posso dizer porque não sei, mas neste caso, não deve fazer tanta diferença ser ou não fiel à obra.
Enfim, esse tal "lado bom" é mais para lado ruim.
Responder
 #27
Além dos eps. normais, terá um OVA. Os BDs só listam 12 eps., mas anunciaram que serão 16.
Responder
 #28
(19/03/2015, 20:55)Ray Escreveu: Eu não vi erros de proporção com animes da Kyo, é visualmente agradável e tudo mais, o que só ajuda na hora de assistir.

Se eu não me engano a Kyoani usa bastante a famosa 'boceta aspirador' onde as donas podem dar mais piruetas que os integrantes do cirque du soleil que a saia não deixa nem um relance de calcinha aparecer.
Responder
 #29
(20/03/2015, 11:41)SousukeARX7 Escreveu: Se eu não me engano a Kyoani usa bastante a famosa 'boceta aspirador' onde as donas podem dar mais piruetas que os integrantes do cirque du soleil que a saia não deixa nem um relance de calcinha aparecer.

Esse pode não ser problema do estúdio e sim da obra original. Lembro que em Suzumiya Haruhi aparece muito a Asahina de calcinha e sutiã e em Amagami Brilliant Park apareceu nitidamente a bunda da Isuzu.
Responder
 #30
Haruhi não tem fanservice, e esse anime também não deve ter.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes