Yuri Kuma Arashi

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:45.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
EP12 - END

ótimo final...
o final foi acima do que eu esperava.
a série teve seus problemas, o simbolismo em algumas partes mais atrapalhava do que ajudava.
Mas vendo o resultado final fizeram um ótimo trabalho.
além de algumas surpresas no final, encerrou de forma redondo, sem deixar nada para trás.
com certeza um dos melhores animes da temporada de Janeiro.
Responder
 #62
Achei bonzinho o anime. O quase sabão e as coisas mal explicadas me mantiveram interessado em continuar assistindo. Lombra só é algo ruim quando mesmo após o troço acabar agente continua sem entender, o que felizmente não é o caso desse anime. As 3 main são até boas e a vilã é uma fdp do caralho ( Ohrly ). No fim conseguiram explicar as coisas e pelo menos na última cena teve yuri ending.
Responder
 #63
Dois problemas com esse anime: excesso de estilo com falta de conteúdo e nem o estilo nem o conteúdo foram novidade ou interessantes.
Foi um anime bem fraco do bofe do Anno, fiquei decepcionado.
Responder
 #64
Única coisa de bom desse anime é a OP mesmo.
Responder
 #65
Só lembro da parte do yuri nesse anime, que era bem peba por sinal. Consigo lembrar que não gostei do fim, não sei por qual motivo, mas achei ruim na época Icon_e_confused
Responder
 #66
Foi meu segundo anime do Ikuhara, sendo o primeiro Utena. 

Gostei da apresentação inicial do anime. Entretanto, depois de 3 episódios com o mesmo formato (os acontecimentos e a conclusão são bem parecidos/repetidos) desanimei um pouco a ver. Acredito que faça parte do estilo do criador, porque Utena também tem uns lances assim. 

Fiquei um tempo sem ver depois de assistir uns 5 episódios. Quando finalmente voltei a assistir acabei gostando muito da segunda metade. 
Parou um pouco com a questão de episódios repetitivos, ou pelo menos ela foi melhor utilizada/ficou mais interessante/fez mais sentido no anime. As coisas que acontecem são bem interessantes, assim como a conclusão. 

É um anime yuri inegavelmente, mas de forma nenhuma convencional. As referências e metáforas são inúmeras (os lírios, a divisão de ursas e humanas, a luta pelo amor, o tribunal, as cenas sexy entre as personagens e a dinâmica entre elas, entre outras coisas).

Lembro que a partir do episódio 6, passei a tomar um shot de vodka antes de ada episódio. Tive a impressão que melhorou a minha experiência com o anime, mas isso é pessoal. 

Adoro a opening (uma das minhas preferidas de todos os tempos, inclusive) e a transformações das ursas. 


O ideal era postar a opening em si, mas não achei... 


Essa aqui só tem em baixa qualidade, infelizmente. 

[Imagem: NtnFwxv.jpg]
[Imagem: eC4cULi.jpg]
Uma mania que esse autor tem é repetir frases relevantes/importantes do anime umas mil e duzentas vezes. Mas surpreendentemente isso não fica chato nem repetitivo.
Responder
 #67
Muito bom anime. Só não gostei que a melhor personagem morreu próximo do final.
Responder
 #68
Esse anime era mt zuado  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
Anime estranho, com gente esquisita e curtinho, gostei do vi na época.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes