Yuri Kuma Arashi

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:45.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Bem, o anime me enganou. O "yuri" só existe no nome (e de um jeito mais veemente do que Yuru Yuri), e já odiei só de terem acabado com essa premissa. Também achei o desenrolar muito lerdo, o que me fez duvidar se o anime era sobre ursos ou bichos-preguiça. Ah, achei a arte uma droga, apesar de que eu relevaria esse aspecto se tivesse esfregação entre as donas.

Ao menos o anime executou muito bem a outra premissa: a lombra. Acho que isso é um elogio.
Responder
 #42
O episódio 2 foi interessante. Também gosto do fanservice e do yuri para todo lado.

Só a noia que não precisava, mas da para deixar de lado que nem fiz com Mawaru.
Responder
 #43
(13/01/2015, 08:35)chaosprophet Escreveu: Também gosto do fanservice e do yuri para todo lado.

Onde? Não consigo enxerga isso.
1 usuário curtiu este post: Shyboy
Responder
 #44
(13/01/2015, 08:35)chaosprophet Escreveu: Também gosto do fanservice e do yuri para todo lado.





Teve a lambida da ursa e da representante, mas só isso, acredito.
Responder
 #45
A lombra ta so aumentando, até pensei que o desenvolvimento do anime estava rápido, aos poucos vou entendendo a lombra do anime, mas o que eu to curtindo mesmo é os "efeitos sonoros" do anime, tipo "shoooock, kuma shock" ^^ essas falas grudam na cabeça e não esquece mais.
Responder
 #46
EP01 ~ 02

lol que anime é esse?
ser apenas yuri já não é tão comum...
mas misturar "Kuma" que sai comendo a Yuri... Facepalm
sei lá, nem curti tanto... verei mais um ep e vejo se continuo ou dropo de vez...
Responder
 #47
O episódio 3 me deu a impressão de que as metáforas estão começando a fazer um pouco mais de sentido... Mas ainda não fazem sentido o suficiente pra eu entender HAHA!

Mas se for pra dar um palpite... Eu diria que os ursos que viram humanos na verdade eram humanos que se recusaram a serem invisíveis, e por isso viraram ursos. A Lulu teria virado urso com a ajuda da Ginko (ela diz que a Ginko ajudou ela a "encontrar o amor"), e a Kureha também estaria indo pra essa direção. Além disso, quando confrontadas com a opção de serem invisíveis, as donas diziam que "não desistiriam do amor"; em contrapartida, no julgamento o juiz pergunta, "Vocês serão invisíveis? Ou comerão humanos?"

Seguindo essa linha, eu diria que o objetivo da Mitsuko é evitar a criação de novos ursos. Por isso ela criou a "Tempestade Invisível", para persuadir as donas que saiam dos eixos a serem invisíveis, e a "Cerimônia de Exclusão", para selecionar as donas que mais se destacam das outras (ou seja, as que têm mais potencial para virarem ursos) e comê-las. Já a Ginko é a favor da criação de novos ursos, visto que ela e a Lulu aparentemente estão indo atrás das pessoas que formam a Tempestade Invisível.
Responder
 #48
EP03

engraçado é que as kumas vão acabar se matando entre elas pela disputa da presa Facepalm

(19/01/2015, 18:03)TheOverlord Escreveu: O episódio 3 me deu a impressão de que as metáforas estão começando a fazer um pouco mais de sentido... Mas ainda não fazem sentido o suficiente pra eu entender HAHA!

Mas se for pra dar um palpite... Eu diria que os ursos que viram humanos na verdade eram humanos que se recusaram a serem invisíveis, e por isso viraram ursos. A Lulu teria virado urso com a ajuda da Ginko (ela diz que a Ginko ajudou ela a "encontrar o amor"), e a Kureha também estaria indo pra essa direção. Além disso, quando confrontadas com a opção de serem invisíveis, as donas diziam que "não desistiriam do amor"; em contrapartida, no julgamento o juiz pergunta, "Vocês serão invisíveis? Ou comerão humanos?"

Seguindo essa linha, eu diria que o objetivo da Mitsuko é evitar a criação de novos ursos. Por isso ela criou a "Tempestade Invisível", para persuadir as donas que saiam dos eixos a serem invisíveis, e a "Cerimônia de Exclusão", para selecionar as donas que mais se destacam das outras (ou seja, as que têm mais potencial para virarem ursos) e comê-las. Já a Ginko é a favor da criação de novos ursos, visto que ela e a Lulu aparentemente estão indo atrás das pessoas que formam a Tempestade Invisível.

sua teoria é interessante...
mas as kumas n tinha vindo da explosão de planeta próxima da Terra?
Responder
 #49
EP03- Esse episódio 'esclareceu' algumas coisas, melhor, só vi isso pelo comentário do TheOverlord, pra mim continua lombrado como sempre.
Responder
 #50
Achei que o 1º episódio fez tanto sentido pra mim que parei por ali.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes