Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
296 respostas neste tópico
 #81
(12/04/2015, 19:19)Rowel Escreveu: Owari no Seraph - Episódio 02.


AUHAUAHU sabia que o pessoal, ia ficar revoltado com esse episódio, ainda avisei que o ritmo seria quebrado. Gostei da Op teve uns cortes fluidos e a música até boa, não encheram de spoilers, a Ed achei mais ou menos. O Segundo episódio foi bem fiel também.

O ambiente mudou de algo pós-apocalíptico pra algo escolar, Shinoa gostei muito ótima voz, animação se manteve mediana e traços firmes. A luta mesmo que curta foi bem feita, movimentação e corte fluidos de animação, Guren ficou bom também..As coisas vão começar a esquentar mesmo a partir do 5 episódio.

Ao menos eu não fiquei revoltado. Ep. 2 foi melhor que o 1.
Responder
 #82
Gostei bastantes dos dois episódios, o final do primeiro já era esperado que algo ruim acontecesse, a fuga das crianças estava muito fácil, era óbvio que alguém ia interferir. Não esperava que todos menos o Yuuchirou acabasse morrendo mas com a continuação teve até mais efeito sobre ele.
No segundo episódio ele acaba encontrando motivação além de vingança para matar os vampiros, tanto que no 'sonho' dele o/a (?) Mikaela até diz para ele proteger seu novo amigo no final.

Achei muito legal as animações e o plot, estou curioso pela continuação.
Responder
 #83
EP02

gostei do ep...
A Saori combina com a personagem como a Shinoa...
que por default n é personagem que mostra muito seu sentimento...
Pq quando ela cata personagem que precisa expressar sentimento... Facepalm
No mais ep já valeu só pela Shinoa...
Responder
 #84
(13/04/2015, 15:43)martec Escreveu: EP02

gostei do ep...
A Saori combina com a personagem como a Shinoa...
que por default n é personagem que mostra muito seu sentimento...
Pq quando ela cata personagem que precisa expressar sentimento... Facepalm
No mais ep já valeu só pela Shinoa...

Que anime é esse que tu tá vendo... A Shinoa nem apareceu tanto assim... HAHA!
Responder
 #85
Gostei do eps. A espada que evapora os vamp vai ajudar o mlk mais para frente.

Que babaquice do mlk ter um personal friend....
Responder
 #86
Estava pensando em falar isso só depois de ver o ep. 3, mas por enquanto já serve.

O anime só tem um defeito: ser parecido demais com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533.
Responder
 #87
(15/04/2015, 10:02)rapier Escreveu: O anime só tem um defeito: ser parecido demais com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533.

O cara vai virar vampiro pra poder enfrentar os vampiros? HAHA!
Responder
 #88
(15/04/2015, 12:12)Metroid Escreveu: O cara vai virar vampiro pra poder enfrentar os vampiros? HAHA!

Não duvido, mas acho que não, pois quem é vampiro pela OP é o Mikaela.
Responder
 #89
Episódio 01.

Episódio mais ou menos só pra mostrar as motivações do protagonista. Tenho a impressão que esse loirinho vai ser um personagem bem chato quando ele voltar, ao nivel de um Suzaku ou Slaine.
Responder
 #90
(15/04/2015, 21:19)jplay Escreveu: Tenho a impressão que esse loirinho vai ser um personagem bem chato quando ele voltar, ao nivel de um Suzaku ou Slaine.

Ele deve ser um vilão, só falta saber o nível de maldade.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes